Postado Setembro 11, 2019 6 anos Membros E ai galera, me indiquem destinos para viajar com pouca grana. Tenho uma semana para viajar e um orçamento apertado rsrs.
Postado Setembro 12, 2019 6 anos Membros 1 hora atrás, Beth Carol disse: @Davi Leichsenring Então, meu orçamento seria mais ou menos esse valor de 500 reais kk Para uma viagem que seja de fim de semana essa grana realmente pode ser insuficiente, ainda mais se voce tiver que pagar todas as despesas com esse montante (passagens ida/volta, hospedagem, alimentaçao e passeios). A melhor coisa a se fazer é voce decidir de fato pra onde quer ir e fazer uma busca ne net sobre o valor a ser gasto com o transporte e hospedagem, depois disso veja o quanto que sobra pra vc se divertir de fato. Independente do lugar que escolher, viajar com pouca grana pra ficar passando vontade das coisas nem rola.
Postado Setembro 13, 2019 6 anos Membros @Beth Carol Então, com 500 reais já complica um pouco, vai precisar se limitar ao redor de BH. Mas, dá pra procurar em sites de promoções, como o melhoresdestinos, que as vezes tem uns pacotes a um bom preço, por exemplo: https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/pacotes-gramado-alpestre
E ai galera, me indiquem destinos para viajar com pouca grana. Tenho uma semana para viajar e um orçamento apertado rsrs.