Membros L S Postado Setembro 15, 2019 Membros Postado Setembro 15, 2019 Olá, Bom dia a todos! Minha primeira experiência como mochileiro na Europa tem algumas aventuras, dentre elas ir ao Pais de Gales conhecer a Tirolesa ( A Zip World fica localizada em Penrhyn Quarry, no norte do País de Gales, a 11 quilómetros de Bangor), gostaria de saber como ir até lá de forma economica (tempo e dinheiro) saindo de londres às 7h (AM) , uma vez que a passagem de ida a Paris está marcada para às 6h (PM do mesmo dia. Neste caso, é somente chegar conhecer a tirolesa e voltar. Se alguém foi e puder me informar ficarei muito agradecido. Abraço! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 15, 2019 Membros Postado Setembro 15, 2019 Olha, é muito difícil fazer isso em menos de 12h. Não tem forma econômica junto com a rápida, pois vai precisar pegar trem de velocidade na Inglaterra, que não é barato. São umas 5h de viagem, e mais 5h pra voltar. Citar
Membros poiuy Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Em 15/09/2019 em 09:02, L S disse: Olá, Bom dia a todos! Minha primeira experiência como mochileiro na Europa tem algumas aventuras, dentre elas ir ao Pais de Gales conhecer a Tirolesa ( A Zip World fica localizada em Penrhyn Quarry, no norte do País de Gales, a 11 quilómetros de Bangor), gostaria de saber como ir até lá de forma economica (tempo e dinheiro) saindo de londres às 7h (AM) , uma vez que a passagem de ida a Paris está marcada para às 6h (PM do mesmo dia. Neste caso, é somente chegar conhecer a tirolesa e voltar. Se alguém foi e puder me informar ficarei muito agradecido. Abraço! No way! Sem chance de fazer isto no dia que você vai a Paris. Qualquer imprevisto ou atraso, e você perde o trem/avião para Paris, e comprar outra passagem para Paris lá na hora vai lhe custar um rim! Se você fizer muita questão e ir até lá, vá em outro dia, que não seja o dia que você vai a Paris. Para chegar lá você pega o trem da Virgin até Bangor 3:15 horas de viagem cada trecho, e depois um táxi/uber até a Zip World. O problema é que os trens britânicos são caros, mesmo comprando 45 dias antes, a passagem de trem mais barata está custando 120 Libras ida e volta. Dê uma olhada no https://london.zip-now.co/ e https://www.wireandsky.co.uk/, talvez tenha alguma atividade mais radical que lhe agrade dentro da cidade de Londres mesmo, onde você gasta no máximo a passagem de metrô para chegar lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.