Ir para conteúdo

Tem agência banco Itaú na Bolivia?


Posts Recomendados

  • Membros

O que você precisa fazer em uma agência do itau na Bolívia?

Mesmo que houvesse agência do Itau na Bolívia, provavelmente não lhe ajudaria em muita coisa.

Geralmente os escritórios do exterior não são agências com atendimento bancário, e quando são agências, geralmente não conseguem atender correntistas brasileiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, carlos.alberto1 disse:

Tem sim, mas são instituições diferentes e independentes do Itaú BR. 

Eu consegui sacar dinheiro direto de minha conta corrente no Itaú no Chile, mas as taxas são um absurdo e tmb é possível fazer em qualquer ATM.

Se você achou as taxas de saque do Itaú caras, saiba que elas são as mais baratas de todos os bancos brasileiros.

Outro detalhe, não confunda taxa do banco com impostos, IOF é imposto do governo federal , e é igual para todo mundo, e é cobrado o mesmo percentual de todo mundo independente do seu banco.

Se você achou o IOF caro, a única forma de evitar ele e andar com o bolso cheio de dinheiro em espécie, mas ai envolve outras questões, como por exemplo segurança, etc...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 minutos atrás, poiuy disse:

Se você achou as taxas de saque do Itaú caras, saiba que elas são as mais baratas de todos os bancos brasileiros.

Outro detalhe, não confunda taxa do banco com impostos, IOF é imposto do governo federal , e é igual para todo mundo, e é cobrado o mesmo percentual de todo mundo independente do seu banco.

Se você achou o IOF caro, a única forma de evitar ele e andar com o bolso cheio de dinheiro em espécie, mas ai envolve outras questões, como por exemplo segurança, etc...

Vdd, eu disse taxas do banco mas realmente tem outros tributos no meio.

E sobre andar com dinheiro foi isso que eu fiz nas minhas outras viagens pela América do sul depois desta. Sacava cerca 80% do dinheiro que ia usar e em cada cidade ou país e que ia passando eu fazia câmbio. 

Ai nos hoteis quando ia sair do quarto eu separa o dinheiro em umas 5 partes e escondia entre minha coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...