Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Japoldehora

Tem agência banco Itaú na Bolivia?

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que você precisa fazer em uma agência do itau na Bolívia?

Mesmo que houvesse agência do Itau na Bolívia, provavelmente não lhe ajudaria em muita coisa.

Geralmente os escritórios do exterior não são agências com atendimento bancário, e quando são agências, geralmente não conseguem atender correntistas brasileiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Tem sim, mas são instituições diferentes e independentes do Itaú BR. 

Eu consegui sacar dinheiro direto de minha conta corrente no Itaú no Chile, mas as taxas são um absurdo e tmb é possível fazer em qualquer ATM.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
20 horas atrás, carlos.alberto1 disse:

Tem sim, mas são instituições diferentes e independentes do Itaú BR. 

Eu consegui sacar dinheiro direto de minha conta corrente no Itaú no Chile, mas as taxas são um absurdo e tmb é possível fazer em qualquer ATM.

Se você achou as taxas de saque do Itaú caras, saiba que elas são as mais baratas de todos os bancos brasileiros.

Outro detalhe, não confunda taxa do banco com impostos, IOF é imposto do governo federal , e é igual para todo mundo, e é cobrado o mesmo percentual de todo mundo independente do seu banco.

Se você achou o IOF caro, a única forma de evitar ele e andar com o bolso cheio de dinheiro em espécie, mas ai envolve outras questões, como por exemplo segurança, etc...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
20 minutos atrás, poiuy disse:

Se você achou as taxas de saque do Itaú caras, saiba que elas são as mais baratas de todos os bancos brasileiros.

Outro detalhe, não confunda taxa do banco com impostos, IOF é imposto do governo federal , e é igual para todo mundo, e é cobrado o mesmo percentual de todo mundo independente do seu banco.

Se você achou o IOF caro, a única forma de evitar ele e andar com o bolso cheio de dinheiro em espécie, mas ai envolve outras questões, como por exemplo segurança, etc...

Vdd, eu disse taxas do banco mas realmente tem outros tributos no meio.

E sobre andar com dinheiro foi isso que eu fiz nas minhas outras viagens pela América do sul depois desta. Sacava cerca 80% do dinheiro que ia usar e em cada cidade ou país e que ia passando eu fazia câmbio. 

Ai nos hoteis quando ia sair do quarto eu separa o dinheiro em umas 5 partes e escondia entre minha coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...