Membros thibtu5 Postado Setembro 18, 2019 Membros Postado Setembro 18, 2019 Qual é o modo mais barato de fazer Santorini > Mikonos > Atenas. ? Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 18, 2019 Membros Postado Setembro 18, 2019 7 horas atrás, thibtu5 disse: Qual é o modo mais barato de fazer Santorini > Mikonos > Atenas. ? O modo mais barato é de barco. Há mais de uma empresa que normalmente faz o translado, então dê uma pesquisada pra ver os melhores preços. 1 Citar
Membros Karina Faria Postado Setembro 28, 2019 Membros Postado Setembro 28, 2019 Oi tudo bom O modo mais barato de conhecer as ilhas é, em regra de FERRY!! Mas, sempre vale a pena pesquisar os voos! Apesar de Santorini e Mykonos serem as ilhas mais caras da Grécia tem como economizar muito nelas. Vou deixar abaixo 3 links que podem te ajudar Quanto custa viajar para Grécia- Quanto eu gastei em uma viagem de 15 dias por Atenas, Milos, Mykonos e Santorini- Neste post eu detalho todos os meus gastos e dou valores também Como economizar em Mykonos: 8 dicas p/ você não falir na ilha mais cara da Grécia Santorini: Como conhecer a ilha mais famosa da Grécia gastando pouco! Sim, é possível! Espero ajudar!!! 2 Citar
Membros Yunes Postado Fevereiro 9, 2020 Membros Postado Fevereiro 9, 2020 @thibtu5 Os ferryboats entre Santorini > Mykonos > Atenas custam entre 30~50 euros. Vale a pena pesquisar por voos entre cada local, já que algumas companhias low cost fazem os trajetos. 1 Citar
Membros Mariana Leite Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Dá uma pesquisada na ilha de Ios também. É mais barata que Mikonos, mas tem uma vibe bem parecida. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 @Yunes Taís empresas só pensam em enganar os otários turistas e cobram tudo.Experimente tentar despachar uma mala e se assuste com a conta,motivo que não ando pela azul nem por reza brava. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.