Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Pergunta

Boa tarde, pessoal

Estou planejando passar o reveillon no Uruguai (Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Esteve, Montevideo) com uma amiga, e surgiram algumas dúvidas.

Caso alguém ja foi e possa ajudar:

• Pretendo fazer tudo de ônibus. Por ser alta temporada é melhor comprar as passagens com antecedência ou é tranquilo comprar na hora? Qual site é seguro para comprar?
  • Sugestões de festas "mais em conta" em Punta del Este pra passar a virada (Não sou muito fã dessas festas ostentação

Se alguém tiver dicas pra me dar serão muito bem vindas!!

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa tarde Larissa!

Vou com um amigo também daqui de são paulo, de ônibus. Mas só para punta.

Pelo que pesquisei, já estão altas as passagens mas ainda assim " acessível".. pois avião nao tem nem como... 

Agora sobre festas, as que tem informação são essas de playboy mesmo haha to fora.. o acho que o jeito é na hora descobrir o que fazer nos hostels...

Vou ficar atento ao que vão falar aqui pois estou interessado sobre as festas em punta haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por georgeolico
      Alguém indo pra Pipa no réveillon ?
      Queria dicas de festas.
      Obrigado

• Por mairavaladares
      Alguma sugestão de Réveillon para pessoas solteiras em local que tenha hostel e camping que não custe meus rins?

• Por Thaís_Ferreira
      Olá, esse é o meu primeiro post por aqui!
      Irei sozinha para Montevideo no final de Junho e tô precisando de algumas dicas de passeio.
      Na verdade dicas de como fazer os passeios que quero...
      Quero conhecer Punta Del Este e Colônia de Sacramento.
      Como vou sozinha, quero saber se é melhor contratar com alguma agência o passeio, ou ir de ônibus por conta.
      Ajuda aí!

• Por Rafael Pioltine
      Olá pessoal, alguém com planos de ir para a Tailândia no final do ano, já comprei minhas passagens,  para o período de 20/12/19 a 20/01/2020.
      O roteiro está quase pronto, passando ainda pelo Camboja, Malásia e Singapura.
      Mas se alguém tiver alguma sugestão ou dicas, são super bem vindas!
      Bora!?
      Abraços,

• Criar Novo...