Ir para conteúdo

Sugestão para Réveillon para solteir@s


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Esse ano quero passar no LITORAL, lavar a alma no mar.

Lugares que fui e/ou gostaria de ir: 

 

- PRAIA DO ROSA: Já ouvi falar, não conheço! Busquei relatos e não encontrei.

- FLORIPA: É bacana, já fui! Mas, senti que o réveillon deveria ter sido melhor em festa fechada.

- RJ: Já fui na virada lá, muito bonito os fogos. Mas, achei meio tenso por conta do arrastão em Copa.

- Ubatuba: Fui e curti muito o litoral lá, o único ruim é que o local que eu estava (Itamambuca), não teve nada após os fogos. Em Ubatuba tem a 180° que é uma balada agitada por lá, porém, não sei se tem como ir no mar e depois na balada.

- Trindade - Praia do Sono - Já ouvi falar bem de lá, não sei qual é a vibe da virada.

- Ilha Grande - RJ: Já fui, mas após os fogos, não teve nada e ainda acabou a energia na ILHA. Não voltaria para virada.

 

Enfim meu povo, que será LITORAL na virada, essa é a única certeza kkkkk

Estou buscando algo: Bom, Barato, Mágico e Legal.... Aquelas viradas que vc fala: Putsss, valeu a pena!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estou a procura de companhia para viajar no réveillon 2020, ainda não tenho nada decidido, estou procurando Ilha Bela, mas aberta a sugestões tbm. A única exigência é que seja praia RS , bora juntar uma galera e se jogar nesse 2020??

Meu WhatsApp é (11) 997317143, pode chamar, pode add em grupos tbm!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@mairavaladares Olá, estou a procura de companhia para viajar no réveillon 2020, ainda não tenho nada decidido, estou procurando Ilha Bela, mas aberta a sugestões tbm. A única exigência é que seja praia RS , bora juntar uma galera e se jogar nesse 2020??

Meu WhatsApp é (11) 997317143, pode chamar, pode add em grupos tbm!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/09/2019 em 21:46, mairavaladares disse:

Alguma sugestão de Réveillon para pessoas solteiras em local que tenha hostel e camping que não custe meus rins?

 

realmente nestas datas festivas tudo fica um pouco mais caro, os hostels geralmente fecham pacote...  Mas hostel tb é um negocio e eles tb temque ganhar, as passagens aereas tb ficam muito caras. Incrivelmente no ano retrasado encontrei umcamping as vesperas do reveillon e paguei apenas 25reais a diaria, ela fica perto da praia dopinho-SC, e nao precisei fechar nenhum pacote pq foi no improviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 21/10/2019 em 10:31, rafael.joia disse:

Esse ano quero passar no LITORAL, lavar a alma no mar.

Lugares que fui e/ou gostaria de ir: 

 

- PRAIA DO ROSA: Já ouvi falar, não conheço! Busquei relatos e não encontrei.

- FLORIPA: É bacana, já fui! Mas, senti que o réveillon deveria ter sido melhor em festa fechada.

- RJ: Já fui na virada lá, muito bonito os fogos. Mas, achei meio tenso por conta do arrastão em Copa.

- Ubatuba: Fui e curti muito o litoral lá, o único ruim é que o local que eu estava (Itamambuca), não teve nada após os fogos. Em Ubatuba tem a 180° que é uma balada agitada por lá, porém, não sei se tem como ir no mar e depois na balada.

- Trindade - Praia do Sono - Já ouvi falar bem de lá, não sei qual é a vibe da virada.

- Ilha Grande - RJ: Já fui, mas após os fogos, não teve nada e ainda acabou a energia na ILHA. Não voltaria para virada.

 

Enfim meu povo, que será LITORAL na virada, essa é a única certeza kkkkk

Estou buscando algo: Bom, Barato, Mágico e Legal.... Aquelas viradas que vc fala: Putsss, valeu a pena!

 

 

ola Rafael.  Na praia dorosa estive por duas vezes em uma pequena excursao, a praia é simples se nao me engano tem um lago ao lado onde tem uns peixinhos que fica cutucando os banhistas.... Naquela regiao eh bom estar de carro pq se for ficar dependendo de onibus se perde muito tempo.. como estavamos de carro facilitou muito o passeio.. Quem frequenta a regiao costuma  visitar as outras praias como guarda do embau, ferrugem, etc... na ocasiao ficamos hospedados em garopaba onde teve uma pequena queima de fogos e um show promovido pela prefeitura local.... Em floripa a queima de fogos se da mais no centroda cidade, mas na lagoa da conceicao tb deve ter alguma coisa... eh uma epoca horrivel pq o transito nao anda no reveillon...Vc comentou sobre algo "magico&legal" para isso acontcer realmente tem que ser bem planejado, um hostel ja eh umbom começo e mesmo os amigos daqui dosite tb...

Eu ainda nao me decidi onde ir este ano... talvez va para o Sul (SC).

Ano retrasado fui de carro,  a gasolina e pedagio foi bem barato, pois os pedagios na BR nao sao caros. Pois dividindo em 3 pessoas ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...