Ir para conteúdo

Viagem para os EUA


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, flavitha disse:

Galera preciso fazer uma viagem curta para os states,,   meu visto vence em 2021..... Curta e barata.... Alguém tem um dica, Brigaduuuu

Fazer uma viagem para a terra do tio San  com essas duas palavras na mesma frase ( curta e barata ) é um tanto complicado com o dólar nas alturas. Voce pretende ir quando? Ainda esse ano? No início do próximo? Se tiver pretendendo ir no proximo ano sugiro aguardar um pouco mais pra ver se o dolar da uma baixada, ou entao vai comprando aos poucos, todo mês compre um pouquinho para que na média sua cotaçao paga fique com um valor mediano.

Outra coisa tambem que vai influenciar no gasto total da viagem seria pra qual local voce pretende ir la, se seria na flórida, ou mais ao norte na regiao de Nova Iorque, ou entao do outro lado do país, no qual os voos sairiam mais caros ainda.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você que morou lá provavelmente sabe que viagem barata para os EUA é algo meio complicado, e agora ainda está até um pouco pior, por que o dólar subiu e os preços das passagens subiram bastante e está bem difícil achar passagens baratas para os EUA.

Estou adiando uma viagem de férias as EUA a vários anos, por que começo a cotar as coisas, planilhar os gastos, e sempre chego a conclusão que eu gastaria menos passando 15 dias em Paris ou Londres do que passando 7 dias nos EUA nos locais que eu gostaria de visitar. 😲

Como você já conhece, NY , Newark, Philadelphia, eu sugeria a costa oeste, na Califórnia mas propriamente dita, mas não é um destino barato.

Outro lugar que eu ainda pretendo conhecer nos EUA é Chicago e a região dos grandes lagos, mas também não é um destino barato.

Sobre qual época viajar, a menos que você queira viajar justamente para ver neve e passar frio, rsss,  eu evitaria o inverno no hemisfério norte, entre Novembro e Março, por que fica frio demais em toda metade norte dos EUA, a ponto de atrapalhar os passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...