Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Diga lá Nilton,

 

Os modelos que tenho são Kraton, black wood e a que tenho a oito anos não sei o modelo, não tenho mais a caixa :D

 

São todas BT Chaves?

 

Opa!

 

Sim, são todas BT.

http://www.lojavirus.com.br/tenis-bull-terrier-black-wood-rato,product,0002BT089259,9411.aspx

http://www.lojavirus.com.br/tenis-bull-terrier-kraton-pinhaonicotina,product,0002BT060538,9411.aspx

 

Abc

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa galera!!

 

Entao conforme prometido que quando terminasse minha jornada até machu Picchu viria aqui dizer se a bota deu ou nao no coro.

 

Aind estou em cusco e saio hoje rumo a Puerto Maldonado e depois acre, rondonia, amazonias e manaus...

 

E o único calcado que tenho é a minha BT Fox Hunter, sem contar os meus chinelos...

 

Bom como já havia falado, coecei a viagem dia 03/09 e comprei a bota um mes antes para amaciar e a coitada sofreu... passei com ela aé agora 19 dias e muitas das vezes até dormindo com ela, por estar viajando de bus...

 

bom mas a bota pasou por - Chalcantaya, Vale da Lua, tecking na ilha do sol, vale sagrado, Mourai, e a Trilha de salcantay que sa 5 dias de pernas passando pelos mais diversos tipos de solos... com ela apenas em salcantay passei por chuva, neve, lama, pedras, solos dos mais irregulares possiveis... foram 70 km de caminhada dura com a coitada, sem contar a subida a Waynapicchu... e atesto que a bota tem uma qualidade ferrada... pois o meus pés pernaceram secos e confortaveis durante toda a trilha.

 

 

20110922173531.jpg

 

Olha o estado que ela chegou... inteira, tipo só está suja, mas ae já é pedir demais...kkk

 

Podem comprar que eu garanto!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Aqui no Rio de Janeiro rola um certo preconceito entre os trilheiros com a marca Bull Terrier, enfim tenho uma bota bt modelo desert, acho q já não se fabrica mais esse modelo o qual tenho o maior carinho, tenho essa bota uns 3 anos e fiz a travessia Petrô-Terê em junho de 2011 e ela resistiu bem, faço muitas trilhas pela floresta da tijuca, a última trilha agora ela descolou uma parte na lateral o solado, coisa mínima e tive que mandar para o sapateiro que me cobrou 25 pratas para costurar (o par) todo o solado... acho q fiz uma boa compra, gosto dos modelos e da marca... nunca m deixou na mão e recomendo por ter uma boa relação de custoXbenefício... espero ter contribuído... ::cool:::'> Ah, e sempre levo comigo um rolo de silver-tape, vai que...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenho uma Bull Terrier Fox Hunter e tenho uma Asolo.... Não é a bota mais perfeita para trekkings mais pesados, travessias (ela me deu bolhas na Pedra da Mina, mas a meia foi um fator relevante para isso) ou escalaminhadas porque derrapa muito, não protege muito o calcanhar e a minha detonou rapidin.... Mas ela é uma bota mto boa para bater, usar no dia-a-dia, trekkings leves ou lugares alagados, porque de fato ela é impermeável, já meti meu pé em cada atoleiro e não molhou nada nada!

Recomendo como uma segunda bota para trekkings leves!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Comprei umas botas pra meu marido, mas ele não gostou não. Também me falou que são muito pesadas, ::vapapu::

 

Oi Renata,

 

Até hoje, na minha pequena experiência com botas, não peguei nenhuma boa que fosse levinha.

 

Tenho uma Asolo Stynger e uma Bull Terrier Fox Hunter Antilope. Ambas pesam quase 500g cada pé.

 

Mas, em todas as trilhas que fiz atá agora, o que menos pesou foi a bota. :)

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...