Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

RaH

 

A BT deveria - na tua linha de raciocínio - posicionar-se em outro segmento de mercado então. Ou seja de calçados comuns. O problema é que a propaganda e a fala que o fabricante emprega é de um calçado para a pratica de atividades que não espelha a realidade.

 

Para uso no dia a dia um calçado de R$ 50,00 (nem sei se existe) aguenta também.

 

Enquanto a BT se posicionar como um fabricante de calçados para aventuras...será uma das piores que existe no mercado.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Seguinte comprei a BT e não me arrependo da escolha que fiz... até agora estou usando praticamente todos os dias para amaciá-la e ela parece nova ainda... e olha que já tem um mês que comprei, esses dias tomei uma chuva violenta com ela e os meu pés ficaram secos, não entrou uma gota d'água se quer... fiz umas trilhas pequenas, nda que se compare com Salcantay, mas como disse ela parece nova, intacta... nem o solado ralou direito...

 

O Negócio é ver se ela vai aguentar e eu realmente espero que aguente!

 

Valew...

Link para o comentário
  • Membros
É uma bota para "caminhada leve" nao se compara com as botas tecnicas.

 

É como comparar um Troller com uma Ecosport4WD

 

 

Justamente isto que eu quis dizer....

 

PIACITELLI.....vc ve a Ford fazendo propagandas da EcoSport se enfiando na lama a tal....mas tenta vc se enfiar na lama com uma e se arrependerá amargamente.

 

E esse negócio de comprar tênis ou sapato caro pq dura mais é pura ilusão.....já comprei um reebok de R$600,00 e me arrependo, só usava ele de fim de semana e não durou 6 meses....agora já tive Allstar de R$50,00 q esta guardado até hj.....é muito relativo.

 

A mesma coisa acontece com a BT, é apelo do marketing fazer com que ela pareça uma bota parruda, mas qndo vc vai ve-la na loja vc logo sabe que não é bem assim.....outra coisa, quem está iniciando no mundo do trekking e está atrás de uma bota pelo menos já deve ter feito pesquisas e já sabe o minímo sobre os equipamentos bons e ruins, eu mesmo tenho a BT, sou muito novato no mundo trekking mas já sei que minha bota não vai aguentar algo mais severo....

 

Por isso sempre estou aki no mochileiros, gosto desses bate papos, sempre aprendo mais e tento colocar meu ponto de vista e sou respeitado por isso.

 

Vlw mochileiros até mais.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

RaH

 

E quem disse que eu não critico a Forte pela propaganda enganosa do EcoSport? rs

 

Já salvei gente que tentou se aventurar com esse carrinho da Barbie.

 

Se estivessemos em outro país esses produtos com "apelo" teriam que deixar claro em suas campanhas que são de brinquedo e não de uso extremo.

 

Sobre a BT, na Adventure Fair um cidadão que estava expondo a BT chegou a mencionar para mim que ela é uma das TOP DO MERCADO. Aí que mora o problema....parece que o produtor tenta acreditar na propria mentira.

 

É esse o propósito do Mochileiros...debater...e aprender. Na hora de colocar a mão no bolso...cada um escolhe o que melhor lhe convém.....

 

Abração

Link para o comentário
  • Membros
RaH

 

E quem disse que eu não critico a Forte pela propaganda enganosa do EcoSport? rs

 

Já salvei gente que tentou se aventurar com esse carrinho da Barbie.

 

Se estivessemos em outro país esses produtos com "apelo" teriam que deixar claro em suas campanhas que são de brinquedo e não de uso extremo.

 

Sobre a BT, na Adventure Fair um cidadão que estava expondo a BT chegou a mencionar para mim que ela é uma das TOP DO MERCADO. Aí que mora o problema....parece que o produtor tenta acreditar na propria mentira.

 

É esse o propósito do Mochileiros...debater...e aprender. Na hora de colocar a mão no bolso...cada um escolhe o que melhor lhe convém.....

 

Abração

 

 

É Paulo a empresa faz o vendedor acreditar nisso né....se não acreditarem não conseguem vender....

 

Mas vc mensionou uma feira, e qndo acontecem estas feiras aqui em SP....vale muito a pena ir para conhecer novos produtos e tecnologias.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
RaH

 

. Na hora de colocar a mão no bolso...cada um escolhe o que melhor lhe convém.....

 

Abração

Concordo plenamente, mas aí não precisa do mochileiros.com...

Discordo plenamente... :mrgreen:

Graças ao mochileiros.com ele vai comprar a bota que melhor lhe convém, mas saberá o que pode e o que não pode fazer com ela, o quanto ela aguenta de desaforo.

E não vai aparecer depois aqui dizendo "comprei uma BT e acabei perdendo os dedos do pé no Aconcágua", pois saberá que BT é pra passeio, mochilão urbano, não pra trilha hard. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
RaH

 

. Na hora de colocar a mão no bolso...cada um escolhe o que melhor lhe convém.....

 

Abração

Concordo plenamente, mas aí não precisa do mochileiros.com...

Discordo plenamente... :mrgreen:

Graças ao mochileiros.com ele vai comprar a bota que melhor lhe convém, mas saberá o que pode e o que não pode fazer com ela, o quanto ela aguenta de desaforo.

E não vai aparecer depois aqui dizendo "comprei uma BT e acabei perdendo os dedos do pé no Aconcágua", pois saberá que BT é pra passeio, mochilão urbano, não pra trilha hard. ::cool:::'>

 

Concordo Plenamente... O Mochileiros serve para esclarecer dúvidas e ajudar a galera a optar pelo melhor, aqui as pessoas vem obtém a informação e julga o que fazer com elas...

 

Sobre a BT aqui mesmo no Mochileiros já vi comentários de que ela é boa e aguenta o tranco pra trilhas como também já vi comentários que não aguenta, então cabe a cada um analisar o que é melhor tanto para sua necessidade quanto o cabe no seu bolso, pra dai optar pela melhor escolha dentro de suas possibilidades!!

 

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...