Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pra tirar logo a dúvida de quem for comprar botas para trekking médio ou pesado e montanhismo:

 

Péssimos Fabricantes:

 

Bull Terrier - Timberland - Snake

 

Bom Fabricante:

 

Nômade

 

Ótimos Fabricantes:

 

Asolo e Salomon

 

 

OBS: Existem outros ótimos fabricantes, mas será quase impossível achar seus modelos a venda no Brasil.

 

OBS2: Deixo claro que essa é minha opinião meramente pessoal.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Poo valeu pelo esclarecimento CHINES.

 

Na verdade não gosto muito desta Bull Terrier... acho ela meio pesada, e quando comprei, peguei meio na impolgação e ela é um número maior que meu pé... dai fica ruim demais...

 

Eu gostaria de encontrar uma Salomon, mas por enquanto não achei nenhuma loja aqui em Brasília que venda. Na centauro encontrei alguns tênis, mas queria provar as botas, para saber qual número se assenta melhor no meu pé, para depois comprar pela net mesmo.

 

Abraço ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ai PaBR

Pra botas eu indico um numero maior, em grandes pernadas fica mas confortavel, é como se o pé inchace.

Em decidas vc aperta o cadarço e deu, fik otimo

 

É melhor vc ter a possibilidade de apertar o cadarço, doque, quando o pé inchar vc ter bolhas, devido ao pé ficar esmagado dentro da bota.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

NÃO recomendo Bull Terrier!

 

Trabalho com arqueologia... com muita frequencia estou pesquisado em campo... todo Brasil e região meridional da américa do sul.

Sinceramente, a Bull Terrier pode ter um desenho bonito e confortável, mas nao aguenta o tranco!

Em um campo de 2 meses na amzonia, o par NOVO que eu levei simplesmente rasgou na lateral e a sola caiu INTERIRA! Mandei colar e duas semanas depois rasgou de novo.

Mais recentemente por falta de opção no local onde eu estava tive que comprar um par novo as pressas e a unica opção era a Bull Terrier... mais uma vez estou tendo problemas. A bota nao tem uma boa construção e a umidade passa com facilidade demais.... assim o couro permanece constantemente úmido durante a trilha e hooooras após... o couro o material estraga e a bota se entrega. Reclamei e a empresa trocou o par... recebi o par novo e... o mesmo problema!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara, acabei de comprar uma bota bull terrier alpina impermeável e vim pesquisar aqui no forum sobre ela, ainda bem que nem usei essa bull terrier, já liguei na decathlon e amanhã estarei indo trocá-la. Provavelmente vou pegar uma quechua que está bem mais barato, já que além dessa, as únicas opções que tenho são hi tech, snake, timberland e a bull terrier. Eu deveria ter pesquisado antes de comprar.

 

www.decathlon.com.br/BR/-calcado-grande ... -26040709/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Adoro os calçados da Bullterrier. Fiz uma travessia com ela e em nada me decepcionou. Qdo passava por rochas úmidas ia na boa, ela não derrapou nenhuma vez sequer. Admito que seu solado é mais pesado que de outras marcas, mas ela continua sendo muito boa. Quanto a da Timberland... brincadeira! Muito ruim, a qualquer molhadinho ela escorrega, não me sinto segura. Joguei dinheiro fora!!!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom na questão custo beneficio ,acho que ta valendo a pena, dependendo do modelo se vc fizer a escolha certa, vai se dar bem para usar no dia a dia e fazer trilhas leves...agora se a coisa ingrossar tem que apelar para as marcas mais tecnicas mesmo...mesmo assim prefiro a bull do que as timber...caras e cretinas.

uma boa opção para quem não quer pagar cara e ter uma boa bota ocasional é freeway.

 

bjo a todos

 

paz

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...