Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros

Amigos Mochileiros,

Eu tenho duas botas da Bull Terrier, uma NOMADE e uma ALPINIST. Desde 2007 que as tenho e até agora elas seguem firmes, e olha que já fiz até mochilão pela Europa e viajei para Ushuaia. Quando eu viajo, só levo as botas, nenhum outro calçado e tome trilha e mais trilha, e nunca me deixaram na mão. Para subir numa geleira em Ushuaia, tive que calçar tres pares de meias em cada pé, mas ela ficou impermeável, show de bola!!! As minhas botas eu comprei na Aco e Flecha. É dez!

Bjs.

Karina

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galerinha

 

Tava pensando em fazer o Salar de Uyuni e Chacaltaya (os que mais exigem do calçado né??), além de outros lugares do roteiro (que acho que não exigem tanto do calçado!) com meu tênis simples da adidas (hehehehee)...ele tá velhinho e tb pq não queria gastar dinheiro com bota, mas acho que talvez meu querido tênis não vá aguentar esse batidão.

 

Lendo vários tópicos, vi muitas pessoas dizendo que não precisa de bota, que pode fazer com tênis normal, outras pessoas indicando o uso de botas, ou seja, vi vários comentários e que me deixaram ainda mais na dúvida e por isso pensei que talvez meu tênis não aguente e comecei a cogitar a comprar uma bota. Realmente é necessário bota para esses destinos???

 

Como disse, não tava pensando em gastar muita grana com isso não, aí comecei a dar uma olhada em algumas marcas mais baratas e vi que das marcas mais baratas, são recomendadas da Bull Terrier (vi que a Timberland consegue ser pior e tb que a Nomade seria melhor, mas pelo que vi são bem mais caras).

 

 

Preciso de uma bota que pelo menos aguente esse pequno batidão e que não seja muiiiito cara....aí dei uma pesquisa e achei pela Centauro um modelo que achei esteticamente legal, mas não sei se é boa.

http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=748422&cc=84&produto=T%C3%AAnis+Bull+Terrier+Fox+Hunter+-+Masculino

 

 

Oque acham desse modelo?? Tem algum outro modelo nessa faixa de preço pra recomendar??

Olhei pela Centauro para ver os modelos, mas vou dar uma pesquisada nos preços em outros lugares, apesar da Centauro dividir em 1000 vezes (hehehe...sacanagem! em 12!), o que seria uma ótima pra mim...heheheeh

 

E aí o que eu faço???

vlwww

Link para o comentário
  • Membros

Fala Amarilio, valeu por responder...

 

Pow achei esse modelo esteticamente legal, mas não sei se aguenta...hehehehe, gostei tb +- do preço e poder dividir em 100000 vezes...heheheeheheh

 

Não tava querendo gastar muita grana com isso...entende!?!!?

 

Olhei essa da Bull Terrier e agora achei uma legal tb da Nômade, mas aí já é mais cara, achei na loja AsDiver no centro do Rio por R$270 (desc 10% a vista), mas aí já acho que vou gastar d+....hehehehehe :http://www.arcoeflecha.com.br/p-5356-Bota-Azimut-Pro-Preta-Nomade.html

 

 

E a dúvida agora?!?!?! ::essa::

 

vlwww

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fala Amarilio, valeu por responder...

 

Pow achei esse modelo esteticamente legal, mas não sei se aguenta...hehehehe, gostei tb +- do preço e poder dividir em 100000 vezes...heheheeheheh

 

Não tava querendo gastar muita grana com isso...entende!?!!?

 

Olhei essa da Bull Terrier e agora achei uma legal tb da Nômade, mas aí já é mais cara, achei na loja AsDiver no centro do Rio por R$270 (desc 10% a vista), mas aí já acho que vou gastar d+....hehehehehe :http://www.arcoeflecha.com.br/p-5356-Bota-Azimut-Pro-Preta-Nomade.html

 

 

E a dúvida agora?!?!?! ::essa::

 

vlwww

 

Cara vou fazer Chalcantaya e Trilha de Salcantay, tava no mesmo dilema que vc, nao queria gastar uma gana alta numa bota por pensar que meu tenis aguentaria o tranco, mas analisando os comentários da galera nos forúns resolvi comprar uma e a escolhida foi exatamente está comprei ela na sexta feira, e já a usei sábado e hj pra sair por ai afim de gastá-la um pouco, a primeira impressão que tive é que ela é bem robusta e forte... acho que foi uma boa compra, mas a certeza mesmo só vou ter quando botar o pé na estrada!!! então a minha dica é... leva ela!!!

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Fala Amarilio, valeu por responder...

 

Pow achei esse modelo esteticamente legal, mas não sei se aguenta...hehehehe, gostei tb +- do preço e poder dividir em 100000 vezes...heheheeheheh

 

Não tava querendo gastar muita grana com isso...entende!?!!?

 

Olhei essa da Bull Terrier e agora achei uma legal tb da Nômade, mas aí já é mais cara, achei na loja AsDiver no centro do Rio por R$270 (desc 10% a vista), mas aí já acho que vou gastar d+....hehehehehe :http://www.arcoeflecha.com.br/p-5356-Bota-Azimut-Pro-Preta-Nomade.html

 

 

E a dúvida agora?!?!?! ::essa::

 

vlwww

 

Cara vou fazer Chalcantaya e Trilha de Salcantay, tava no mesmo dilema que vc, nao queria gastar uma gana alta numa bota por pensar que meu tenis aguentaria o tranco, mas analisando os comentários da galera nos forúns resolvi comprar uma e a escolhida foi exatamente está comprei ela na sexta feira, e já a usei sábado e hj pra sair por ai afim de gastá-la um pouco, a primeira impressão que tive é que ela é bem robusta e forte... acho que foi uma boa compra, mas a certeza mesmo só vou ter quando botar o pé na estrada!!! então a minha dica é... leva ela!!!

 

Abs

 

Fala ae...

 

Bem capaz de eu arriscar essa também, tô tentano resistir pra não gastar grana, mas tô vendo que não vai ter jeito não!!!

 

Onde vc comprou e qt pagou nela?

 

Qd vc viaja?

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros

Fala ae...

 

Bem capaz de eu arriscar essa também, tô tentano resistir pra não gastar grana, mas tô vendo que não vai ter jeito não!!!

 

Onde vc comprou e qt pagou nela?

 

Qd vc viaja?

 

abraço

 

Fala...

 

Cara então a minha eu comprei na centauro, paguei R$ 199,00 pelo que parece a bota é muito boa e me parece bem resistente... Acho que vale a grana, preferi arriscar!

 

Eu viajo dia 03/09 saio de sampa, e vc?

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

rramos87

 

Então, aqui no Rio, no centro da cidade (AsDiverS), a Fox Hunter tá R$189 e pode dividir em 10x, e ainda tem 10% de desconto a vista.

 

Devo comprar ela semana que vêm, tomara que seja boa mesmo, vou comprar mais pelo preço, pq com certeza meus tênis não aguentam a viagem e tb não vou comprar Adidas e Nike pra isso né...heheehehehe

 

Ela parece ser boazinha mesmo, e se der alguma merda em menos de 1 mês é só entrar em contato com a loja e a própria Bull Terrier, se eles não resolverem em tempo hábil é só entrar com um processo na justiça, porque eles tem que oferecer qualidade.

 

Tava dando uma olhada no site e a Fox Hunter tá saindo de linha, nem tem mais no site deles.

 

Vamos ver no que dá...

 

flw

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...