Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

então galera,

eu to querendo comprar uma bota e olhando pelas lojas aqui do rio, achei uma bull terrier fox hunter por 199,00. Achei barata comparada as da snake e nômade..

mas será que vale a pena? Vou para o Monte Roraima em fev/2012 e queria comprar uma que aguentasse o tranco..

 

Aceito sugestões..

Abraços,

Giovana

Link para o comentário
  • Membros
então galera,

eu to querendo comprar uma bota e olhando pelas lojas aqui do rio, achei uma bull terrier fox hunter por 199,00. Achei barata comparada as da snake e nômade..

mas será que vale a pena? Vou para o Monte Roraima em fev/2012 e queria comprar uma que aguentasse o tranco..

 

Aceito sugestões..

Abraços,

Giovana

 

Olá gi_souza

 

Então, eu estava com essa mesma dúvida, até achei mais barata a Fox Hunter na AsDiver, rua da alfândega, ela sai 189 parcelado ou com 10 % de desconto a vista (R$ 170).

Fui com intenção de comprar essa, mas chegando lá vi que essa Fox Hunter não impermeável, o modelo impermeável da bull terrier era +- R$240, mas qd experimentei não gostei, achei pesada e desconfortável , aí o vendedor me apresentou a nômade, eu achei bem confortável e o modelo bem legal, ainda não sei usando na real pq não pude usá-la pois na correria peguei a 44 e o certo seria 43 (tenho que ir lá trocar!!!). Os modelos da nômade são impermeáveis. Eu peguei a Nômade Finisterre por 270 a vista (ela é 300!).

Preferi pagar 100 reais a mais pra ter um produto que é teoricamente melhor e impermeável.

 

Agora se valeu a pena e se é boa...ainda vou ver !

 

vlw

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tirando que a Bull Terrier é uma bota de passeio e se decompõe se usada de forma severa.

 

Já a Nômade é o melhor fabricante nacional e com a melhor garantia da categoria.

 

Vale muito, mas muito a pena pagar um pouco mais caro por um produto que realmente é o que parece.

Link para o comentário
  • Colaboradores
então galera,

eu to querendo comprar uma bota e olhando pelas lojas aqui do rio, achei uma bull terrier fox hunter por 199,00. Achei barata comparada as da snake e nômade..

mas será que vale a pena? Vou para o Monte Roraima em fev/2012 e queria comprar uma que aguentasse o tranco..

 

Aceito sugestões..

Abraços,

Giovana

 

Olá gi_souza

 

Então, eu estava com essa mesma dúvida, até achei mais barata a Fox Hunter na AsDiver, rua da alfândega, ela sai 189 parcelado ou com 10 % de desconto a vista (R$ 170).

Fui com intenção de comprar essa, mas chegando lá vi que essa Fox Hunter não impermeável, o modelo impermeável da bull terrier era +- R$240, mas qd experimentei não gostei, achei pesada e desconfortável , aí o vendedor me apresentou a nômade, eu achei bem confortável e o modelo bem legal, ainda não sei usando na real pq não pude usá-la pois na correria peguei a 44 e o certo seria 43 (tenho que ir lá trocar!!!). Os modelos da nômade são impermeáveis. Eu peguei a Nômade Finisterre por 270 a vista (ela é 300!).

Preferi pagar 100 reais a mais pra ter um produto que é teoricamente melhor e impermeável.

 

Agora se valeu a pena e se é boa...ainda vou ver !

 

vlw

 

 

Thiago_Ju

vc pagou esse preço da Nômade na AsDivers??

Link para o comentário
  • Membros de Honra
mas e a Snake? alguém tem algo a dizer?

 

Tenho... Um Lixo !!!

 

Já foi uma boa marca, mas atualmente é o prior fabricante nacional, pois seus produtos apresentam diversos problemas, que vc poderá constatar no tópico Snake.

 

Uma pena, pois eles tem tudo pra fabricar um bom produto.

 

 

Vai de Nômade que vc será feliz !!

 

Me diz uma coisa... Está comprando a bota pra uso no Brasil ou no exterior ??

 

Pois se for no exterior, não faz o menor sentido comprar uma bota no Brasil.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então, eu não vou para o exterior esse ano.. Vou ao Monte Roraima que sobre pela Venezuela, mas não vou comprar nada por lá..

Qual marca seria boa para comprar no exterior e que não seja tão cara? Minha irmã tá na Europa agora e o namorado vai para NY em setembro.

Alguma indicação?

 

muito obrigado pela ajuda LeoRJ

Link para o comentário
  • Membros

Tenho uma bota Bull Terrier Fox Hunter, ando com ela no dia a dia a dois anos e não tenho do que reclamar, sempre pego chuva com ela, e posso dizer que aguenta bem, lógico não adianta vc querer comprar um Kichute e querer subir o Everest só pq ele te aqueles "cravinhos", vc tem que ter ciência da bota que tem no pé e da trilha q vc seguir, vi muito cara aqui metendo o pau na bota, mas aposto que tentaram ir ao extremo com a bota, ai depois querem comparar com bota realmente técnicas de R$400,00, R$500,00 reais, ai num da né.

 

Eu digo que tudo depende de onde vc for caminhar, se vc tem condições de ter mais q um par de botas bem, se não vc pode até ir fazer uma longa travessia com a Bul Terrier, ela pode até aguentar bem a o tranco maaas se caso ela rasgue no meio do caminho já sabe vc quem insistiu em seguir mesmo tendo conciência deque sua bota não aguentaria..........no final das contas é sempre culpa da bota e nunca de quem a colocou no pé.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...