Postado Outubro 6, 2019 6 anos Membros Olá, galera! Vou sair de mochilão pelo BR e América do Sul (roteiro incerto), sem data para voltar, estou com pouco dinheiro mas dinheiro não é o mais importante, podemos fazer grana pelo caminho, pedir caronas, dormir em albergues, acampar, etc. Sem mordomias. Quero mesmo é aventurar em todas as adrenalinas que puder, me divertir muito, amo cachoeiras, praias, natureza no geral. Sou de Minas Gerais, será meu primeiro mochilão roots. Adoraria companhia de pessoas dispostas a viver uma experiência apaixonante. Sempre com respeito e responsabilidade. Bora?
Postado Outubro 8, 2019 6 anos Membros Oi, eu tenho interesse tbm, mas não tenho experiência. Sou do interior de SP. Já tem data pra ida ?
Postado Outubro 18, 2019 6 anos Membros Oi gostaria de ir com vc meu zap 1155 981628296 eu sou de são poulo
Postado Outubro 21, 2019 6 anos Membros Oi tudo bem já saiu em seu mochilao bom já fiz um de um ano alguns estados do Brasil e países se tive de pé ainda essa eu quero paticipar penso tbm em fz de bike pelo Brasil e depois América do Sul
Postado Outubro 22, 2019 6 anos Membros Também tenho pensado muito em ir, mas o medo é maior kk. Tô pesquisando sobre o que vou precisar e sobre roteiros também. Se eu criar coragem acho que até dezembro eu vou.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.