Postado 2 horas2 hs Membros Passei as últimas semanas montando um mapa operacional focado em cicloturismo, mochilão e viagem de estrada pela América Latina.A ideia NÃO era criar “mais um mapa”.Queria algo mais próximo de um painel tático de viagem mesmo. Então comecei a juntar:pontos de águacampingshostelsoficinasclimarisco de rotaregiões isoladasGPS em tempo realvalidação da comunidaderotas salvasE agora entrou até visão satélite.Confesso que uma das partes mais legais foi perceber como algumas regiões da América do Sul ficam MUITO diferentes vistas nesse modo.Patagônia, Andes, deserto do Atacama, sul do Brasil…dá vontade de sair explorando tudo. 😅Tô usando bastante pra estudar futuras rotas longas e pontos de apoio.Quem aqui já fez alguma rota pesada pela América do Sul?Quero descobrir:rotas pouco conhecidaslugares subestimadostrechos perigososregiões absurdamente bonitaspontos de apoio que quase ninguém conheceSe alguém quiser testar/explorar o mapa também:VEJA AQUIDepois me fala o que achou da ideia.
Passei as últimas semanas montando um mapa operacional focado em cicloturismo, mochilão e viagem de estrada pela América Latina.
A ideia NÃO era criar “mais um mapa”.
Queria algo mais próximo de um painel tático de viagem mesmo.
Então comecei a juntar:
pontos de água
campings
hostels
oficinas
clima
risco de rota
regiões isoladas
GPS em tempo real
validação da comunidade
rotas salvas
E agora entrou até visão satélite.
Confesso que uma das partes mais legais foi perceber como algumas regiões da América do Sul ficam MUITO diferentes vistas nesse modo.
Patagônia, Andes, deserto do Atacama, sul do Brasil…
dá vontade de sair explorando tudo. 😅
Tô usando bastante pra estudar futuras rotas longas e pontos de apoio.
Quem aqui já fez alguma rota pesada pela América do Sul?
Quero descobrir:
rotas pouco conhecidas
lugares subestimados
trechos perigosos
regiões absurdamente bonitas
pontos de apoio que quase ninguém conhece
Se alguém quiser testar/explorar o mapa também:
VEJA AQUI
Depois me fala o que achou da ideia.