Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 22/10/2019 em 11:43, Mateus Fagundes disse:

Também tenho pensado muito em ir, mas o medo é maior kk. Tô pesquisando sobre o que vou precisar e sobre roteiros também. Se eu criar coragem acho que até dezembro eu vou.

Matheus...deixa teu contato....tô igual vc ..mas já criei um pouco de coragem ...quero meter o pé em Janeiro depois das festas.Meu Insta @Sipolliny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tô na mesma vibe,vou fazer isso a partir de 15 de fevereiro saindo de Buenos Aires,sou verificado no couchsurfing e worldpackrs e tenho referências (facilita na hospedagem) mas vou levar minha barraca tbm,carona... se tiver afim é só dar um toque. Abraço.

Olá, galera!
Vou sair de mochilão pelo BR e América do Sul (roteiro incerto), sem data para voltar, estou com pouco dinheiro mas dinheiro não é o mais importante, podemos fazer grana pelo caminho, pedir caronas, dormir em albergues, acampar, etc. Sem mordomias.
Quero mesmo é aventurar em todas as adrenalinas que puder, me divertir muito, amo cachoeiras, praias, natureza no geral.
Sou de Minas Gerais, será meu primeiro mochilão roots. Adoraria companhia de pessoas dispostas a viver uma experiência apaixonante.
Sempre com respeito e responsabilidade.
Bora?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...