Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''mochilãopelobrasil''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Mochileiros.com

  • Perguntas e Respostas
    • Perguntas Rápidas
    • Perguntas e Respostas & Roteiros
  • Relatos de Viagem
    • Relatos de Viagem
  • Companhia para Viajar
  • Equipamentos
  • Trilhas e Travessias
  • Nomadismo e Mochilão roots
  • Outras Formas de Viajar
  • Outros Fóruns

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Sobre mim


Ocupação


Próximo Destino

Encontrado 3 registros

  1. Olá, galera! Vou sair de mochilão pelo BR e América do Sul (roteiro incerto), pretendo ir esse ano sem data para voltar, estou com pouco dinheiro mas dinheiro não é o mais importante, podemos fazer grana pelo caminho, pedir caronas, dormir em albergues, acampar, etc. Sem mordomias. Quero mesmo é aventurar em todas as adrenalinas que puder, me divertir muito, amo cachoeiras, praias, natureza no geral. Sou de Minas Gerais, será meu primeiro mochilão roots. Adoraria companhia de pessoas dispostas a viver uma experiência apaixonante. Sempre com respeito e responsabilidade. Bora?
  2. Amigos Mochileiros, me chamo Bruno Prazeres e estou em uma jornada com minha namorada. Estamos fazendo um MOCHILÃO PELO BRASIL, já fazem 3 meses que estamos na estrada. SAÍMOS DE CAMPINAS 19/10/2018 COM O OBJETIVO DE IR ATÉ MANAUS PELO LITORAL Já Passamos por: Angra/Ilha Grande/RJ Capital/Cabo Frio/Arraial do Cabo/Búzios/Saquarema/Vitória ES/Vila Velha/Guarapari/Itaúnas/Costa Dourada/Porto Seguro/Arraial d'a Ajuda/Trancoso/Caraíva Nosso Objetivo é descomplicar um mochilão para as pessoas, pois descobrimos que mochilar é muito melhor do que imaginávamos. Mostramos como fazemos para economizar, pegar carona, se hospedar de graça, como fazer dinheiro durante a viagem e como fechar parcerias para conseguir uns passeios maneiros. Hoje estamos em Arraial d'a Ajuda finalizando um trabalho que começamos aqui para levantar uma graninha e em breve vamos partir para Ilhéus, Itacaré, Morro de são Paulo e posteriormente Salvador. Registramos nossa viagem no Instagram @mochilaopelobrasil Facebook: https://www.facebook.com/mochilaopelobrasill/ A partir de agora vamos começar a escrever mais artigos e teremos muitas novidades em breve. Será um Imenso prazer ter vocês nos acompanhando e quem puder compartilhar nossa história vai estar sem dúvida contribuindo para a comunidade de viajantes pois temos muito à acrescentar.
  3. Somos um casal de Noivos de 22 anos, e estamos largando tudo aqui no Rio de Janeiro para fazer um mochilão pelo Brasil. Nosso primeiro destino é MG. Queremos ficar mais tempo acampados (de preferencia em lugares que não pague) Alguém tem algumas dicas de segurança, lugares.. etc? Queremos percorrer a maior parte do caminho de carona, alguém consegue me dizer em que trecho do Rj seria legal pra pegar carona para chegar ao meu destino? Estamos com pouca grana, vocês sabem se pelo brasil conseguiriamos alguns bicos em restaurantes , hostel ou até vender alguma coisa na rua para ajudar a custear nossa viagem? Podem nos ajudar a economizar? Que dicas vocês tem para não gastar muito (quase nada) Estamos cansados dessa monotonia. Estamos com medo, mas muito curiosos e ansiosos para começar já a nossa expedição! Nosso email pra contato e dicas > [email protected]
×
×
  • Criar Novo...