Ir para conteúdo

Mochilão pelo Brasil, sem pressa e sem tempo ** Fazendo a viagem se pagar


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos Mochileiros, me chamo Bruno Prazeres e estou em uma jornada com minha namorada. Estamos fazendo um MOCHILÃO PELO BRASIL, já fazem 3 meses que estamos na estrada. 

SAÍMOS DE CAMPINAS 19/10/2018 COM O OBJETIVO DE IR ATÉ MANAUS PELO LITORAL

Já Passamos por: Angra/Ilha Grande/RJ Capital/Cabo Frio/Arraial do Cabo/Búzios/Saquarema/Vitória ES/Vila Velha/Guarapari/Itaúnas/Costa Dourada/Porto Seguro/Arraial d'a Ajuda/Trancoso/Caraíva

Nosso Objetivo é descomplicar um mochilão para as pessoas, pois descobrimos que mochilar é muito melhor do que imaginávamos. Mostramos como fazemos para economizar, pegar carona, se hospedar de graça, como fazer dinheiro durante a viagem e como fechar parcerias para conseguir uns passeios maneiros.

Hoje estamos em Arraial d'a Ajuda finalizando um trabalho que começamos aqui para levantar uma graninha e em breve vamos partir para Ilhéus, Itacaré, Morro de são Paulo e posteriormente Salvador.

Registramos nossa viagem no Instagram @mochilaopelobrasil
Facebook: https://www.facebook.com/mochilaopelobrasill/

A partir de agora vamos começar a escrever mais artigos e teremos muitas novidades em breve. Será um Imenso prazer ter vocês nos acompanhando e quem puder compartilhar nossa história vai estar sem dúvida contribuindo para a comunidade de viajantes pois temos muito à acrescentar.

776261391_Iniciodaviagem.thumb.JPG.c118bb27a9be5b237a4b685cc90abd54.JPG

1° Roteiro pelo Brasil.jpg

editar (3).JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...