Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Te comento...

Aqui nao tem muita opçao de bar com musica ao vivo e tal.. nao é o costume.

As entradas estao entre 12 e 50 pesos, depende do lugar e se é mais tranquilo tipo bar ou se é boliche de musica eletronica ou mais pra dançar, o que se faz MUITOOOOOOOO é lista pra entrar gratis ate as 2:30am ou com desconto depois!

As pessoas aqui saem beeem tarde tipo 3am é a hora que ta todo mundo chegando nos "boliches" que ficam abertos ate umas 7am e depois vao comer alguma coisa em uma das MUITAS cafeterias...

Opera Bay ERA otimo mas fechou!!!!!!!!!!!!!! e ja faz um tempo! uhauauhauhauh

te aconselho:

Sahara! em recoleta tem 5 pisos, vai de musica eletronica a salsa e cumbia (a entrada ta 25 com consumicion sabado e 2x1 sexta)

Jackie O. em Cañitas tem 3 pisos, musica variada dia de semana entrada gratis, sexta e sabado 20 com consumicion. é mais tranquilo, tem sofas, mesas e uma pisa pequena que lotaaaaa as 4.. 5am nos sabados!!!

AcaBar em palermo, lugar de jogos de mesa... é beeeem legal pra ir com un grupo de amigos, se pode comer, jogar um poco e depois ir a um dos boliches da zona! se nao me engano nao tinha que pagar entrada.

e depois..

sunset... rey castro (boliche de salsa em san telmo)...

tem variaaaaaas opçoes!!!!!!

ahhh os tragos (drinks) estao entre 10 e 25, cerveja entre 8 e 12

• Respostas 192
  • Visualizações 118k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá... sou mochileiro de primeira viajem hsuhsau n sei muito da Argentina, queria saber se rola algumas raves por lá e em quais lugares mais ou menos... eu e um amigo meu tamo pensando em ir pra la e de la ir pra bahia numa rave que rola por lá, o Universo Paralello... alguem tem alguma sujestão de lugar? :D

ah uma coisa... Rave é um tipo de festa voltada para musica eletronica, alguns chamam de movimento neohippie (geralmente a midia) pra galera q nao sabe... :P

Postado
  • Membros
Olá... sou mochileiro de primeira viajem hsuhsau n sei muito da Argentina, queria saber se rola algumas raves por lá e em quais lugares mais ou menos... eu e um amigo meu tamo pensando em ir pra la e de la ir pra bahia numa rave que rola por lá, o Universo Paralello... alguem tem alguma sujestão de lugar? :D

ah uma coisa... Rave é um tipo de festa voltada para musica eletronica, alguns chamam de movimento neohippie (geralmente a midia) pra galera q nao sabe... :P

neohippie????? rave? acho que eu estou em algum planeta diferente então.

...mas respondendo, não, rave na argentina não rola. na verdade os argentinos em geral tem o costume de dormir cedíssimo (pra nós brasileiros) e poucas coisas ficam abertas até mais tarde, principalmente se vc não estiver em BA.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estarei do dia 14 ao dia 18 em BA... NO hotel reconquista e veremos tb o show do Sr tango....

Sera q nextel funciona em buenos aires heheh

Meu aniversário é dia 15-01.

Devo curtir alguma balada por lá...

vms marcar estão todos convidados :)

abraço!

Postado
  • Membros

fala ai raphitz e povo! vou pra buenos dia 13 e ficarei ate dia 20!!! quero conhecer alguns lugares e as baladas,vou com uma amiga e um amigo! não gostei da parte que as argentinas são metidas!! hehe..

qualquer coisa me escrevam.

abs

Postado
  • Membros

Estou indo pela primeira vez para Buenos dia 07/01 e vou ficar até dia 14(se estiver bom fico mais! :lol: ). Vou me hospedar no Milhouse da Hypolito!

Meus amigos que vivem indo para BsAs sempre me falaram MUITO BEM da Pacha, Crobar, Faena(Lá tem um Lounge e a Balada) e Asia de Cuba! Pretendo conhecer todas!! Caso não abra nenhuma dessas algum dos dias que eu estiver lá, vou para algum barzinho e se estiver ruim volto para o Hostel para festar!! ::hãã2:: Hehehehe...

Quem estiver em BsAs entre o dia 07/01 até 14/01 me avisem por msn ou por MP aqui!! Estou indo para festar MUITO e passear quando acordar!! Quero encontrar os brasileiros por lá para pegar balada e passear!!

Abração a todos!!!

Postado
  • Membros

Vou dia 26/1 e fica ate 6/8. Dia 26 tem o show do Coldplay que promete ser um megaevento em Buenos Aires. Vou estar no Milhouse, apareçam. :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!!

Vou para Buenos Aires 27/02 e fico até 04/03 estou indo com mais 2 amigas, alguém indica alguma balada legal??? Quem estiver por lá nesse período junte-se a nós....

Postado
  • Membros

Vou chegar em Buenos Aires dia 03/03 e com certeza vou pra Museum!

Vou com mais 3 amigas e 1 amigo, me adicione no MSN para a gente combinar

Museum às quartas é o que há! Não recomendo ir às sextas!

Tem que chegar cedo para conseguir entrar e aproveitar pq às 3am os seguranças, literalmente, expulsam a gente de lá!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.