Em dezembre desse ano eu vou fazer um pequeno mochilao entre a Europa e o Oriente Medio e eu queria algumas dicas.
Como eu moro na Irlanda, meu roteiro e saindo de Dublin.
Dublin -> Paris (aviao) (22/12)
Paris -> Varna/Bulgaria (aviao 26/12)
Varna -> Istambul (onibus) (28/12)
Istambul -> Tel Aviv (aviao) (31/12)
Tel Aviv -> Viena (aviao) (05/01)
Viena -> Dublin (aviao) (07/01)
O roteiro e um pouco ecletico pq o que me ajudou a esolher os destinos foram os precos das passagens (total de 260 euros).
Infelizmente a empresa que eu trabalho deu ferias coletivas, entao sou obrigado a usar duas semanas das minhas ferias na epoca mais cara do ano para viajar.
O que me deixa so com um pouco de receio e viajar de onibus entre a Bulgaria e a Turquia. Aguem aqui ja passou pela fronteira terrestre entre a Bulgaria e a Turquia e sabe se e seguro?
Sobre reveillon em Tel Aviv, alguma dica?
Estou aberto a dicas de coisas para fazer em Varna e em Istambul tambem! 😃
Ola pessoal!
Em dezembre desse ano eu vou fazer um pequeno mochilao entre a Europa e o Oriente Medio e eu queria algumas dicas.
Como eu moro na Irlanda, meu roteiro e saindo de Dublin.
Dublin -> Paris (aviao) (22/12)
Paris -> Varna/Bulgaria (aviao 26/12)
Varna -> Istambul (onibus) (28/12)
Istambul -> Tel Aviv (aviao) (31/12)
Tel Aviv -> Viena (aviao) (05/01)
Viena -> Dublin (aviao) (07/01)
O roteiro e um pouco ecletico pq o que me ajudou a esolher os destinos foram os precos das passagens (total de 260 euros).
Infelizmente a empresa que eu trabalho deu ferias coletivas, entao sou obrigado a usar duas semanas das minhas ferias na epoca mais cara do ano para viajar.
O que me deixa so com um pouco de receio e viajar de onibus entre a Bulgaria e a Turquia. Aguem aqui ja passou pela fronteira terrestre entre a Bulgaria e a Turquia e sabe se e seguro?
Sobre reveillon em Tel Aviv, alguma dica?
Estou aberto a dicas de coisas para fazer em Varna e em Istambul tambem! 😃
Desde ja, obrigado!