Ir para conteúdo

Suíça em abril: caro demais ou a paisagem compensa?


Posts Recomendados

  • Membros

@poiuy Obrigadaaaa! A gente pensou em se hospedar em Interlaken, por isso queríamos montanhas que fossem lá por perto. Você conhece essas montanhas: Niederhorn, First e SCHILTHORN? Ou será que é melhor ficar em outra cidade base pra facilitar a ida a esses passeios? Ahhh, se tiver indicação de hostel, também agradeço. Valeu demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Interlaken é uma boa cidade para ser a sua base, fica a 1 hora de trem de várias cidades maiores que podem servir de plano b para os dias de tempo fechado, e também fica perto de várias montanhas e vilarejos alpinos para você visitar quando o tempo estiver aberto.

Em relação aos hostels, geralmente não tem muito opção não na Suíça, são 1 ou 2 por cidade, geralmente caros, e você aquele que você couber no seu orçamento. rss

Em relação as montanhas, eu achi a vista do Niederhorn e First mais impressionantes, é uma vista mais aberta, onde você vê os vales,  Schilthorn fica no meio de um platô de montanhas, você vê várias picos nevados de perto, mas não tem uma visão panorâmica do vale...

Das montanhas que eu fui, a vista mais impressionante que se tem é a do Mont Pilatus, mas quem tem medo de altura pode sofrer um pouco rss...

 

Mas estre no google maps, localize as montanhas do seu interesse, e use o street view para dar uma olhada nas vistas, tem inúmeras fotos panorâmicas de 360º publicadas, dá para ter uma boa noção da paisagem/vista que você via ter, eu sempre uso isto para decidir se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...