Postado Outubro 25, 2019 6 anos Membros Gente, me ajudem. eu estou muito na dúvida, quero ir para Florianópolis de carro, porém tenho um carro 1.0. nao sei se vale a pena ou não alugar um carro com um motor mais potente.
Postado Outubro 26, 2019 6 anos Membros @Jéssica Goldichis @Jéssica Goldichis Tinha um carro potente (2.2), confortável, mas consumia muito combustível. Hoje peguei o carro da minha filha que é 1.0 e percebi que o mais importante é curtir a viagem.
Postado Outubro 26, 2019 6 anos Membros Seja 1.0, 2.0, 2.2, 4.0 etc.... todos irão te levar ao mesmo lugar... Com certeza , não vai sofrer... aproveite a viagem...
Postado Outubro 27, 2019 6 anos Membros A menos que você vá viajar com 5 pessoas dentro do carro e todas com malas pesadas, pessoalmente eu acho que não vale a pena você locar um caro 1.6 para uma viagem tão curta. Tirando alguns trechos de serra, o resto é sossegado. Invista o dinheiro que gastaria na locação de um carro 1.6 em uma boa revisão do seu carro, para garantir que ele não está cheio de problema e que vai aguentar a viagem, e depois faça a viagem com calma e sem estresse usando o seu carro 1.0 mesmo.
Postado Outubro 29, 2019 6 anos Autor Membros @poiuy muitíssimo obrigada, como nunca fui pra lá de carro, fiquei com medo de ter muita serra.
Postado Outubro 29, 2019 6 anos Membros 1 hora atrás, Jéssica Goldichis disse: @poiuy muitíssimo obrigada, como nunca fui pra lá de carro, fiquei com medo de ter muita serra. Já fui algumas vezes para o litoral paulista de carro 1.0, realmente tem alguns trechos puxados de serra, mas nada que um carro 1.0 não consiga fazer sem grandes problemas se estiver com a manutenção em dia. Vai ter momentos em que você vai ficar atrás de um caminhão lento na subida da serra, mas é só ter um pouco de paciência, que em pouco tempo aparece uma oportunidade segura de ultrapassar.
Postado Dezembro 2, 2019 6 anos Membros @Jéssica Goldichis Tbm vou p/ floripa de carro partindo próximo ao litoral sul de sp! carro 1.0 da pra ir de boas !
Gente, me ajudem.
eu estou muito na dúvida, quero ir para Florianópolis de carro, porém tenho um carro 1.0.
nao sei se vale a pena ou não alugar um carro com um motor mais potente.