Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Entre para seguir isso  
Jéssica Goldichis

Santos a Florianópolis de Carro

Pergunta

Gente, me ajudem.

eu estou muito na dúvida, quero ir para Florianópolis de carro, porém tenho um carro 1.0.

nao sei se vale a pena ou não alugar um carro com um motor mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seja 1.0, 2.0, 2.2, 4.0 etc.... todos irão te levar ao mesmo lugar... Com certeza , não vai sofrer... aproveite a viagem...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

A menos que você vá viajar com 5 pessoas dentro do carro e todas com malas pesadas, pessoalmente eu acho que não vale a pena você locar um caro 1.6 para uma viagem tão curta.

Tirando alguns trechos de serra, o resto é sossegado.

Invista o dinheiro que gastaria na locação de um carro 1.6 em uma boa revisão do seu carro, para garantir que ele não está cheio de problema e que vai aguentar a viagem, e depois faça a viagem com calma e sem estresse usando o seu carro 1.0 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
1 hora atrás, Jéssica Goldichis disse:

@poiuy muitíssimo obrigada, como nunca fui pra lá de carro, fiquei com medo de ter muita serra.

Já fui algumas vezes para o litoral paulista de carro 1.0, realmente tem alguns trechos puxados de serra, mas nada que um carro 1.0 não consiga fazer sem grandes problemas se estiver com a manutenção em dia.

Vai ter momentos em que você vai ficar atrás de um caminhão lento na subida da serra, mas é só ter um pouco de paciência, que em pouco tempo aparece uma oportunidade segura de ultrapassar.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...