Ir para conteúdo

Retorno


Sandra Fantoni

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Sandra. Caracas heimm? Triste isso. 
Essa sua situação (financeira) é bem complicada, porque passagem 'só de ida' quase sempre é bem mais cara que 'ida e volta', quando você pode aproveitar as promoções. 

Você não relatou, mas pelo espaço da pergunta você está em Portugal, é isso?  Portugal é um país "vizinho" do Brasil. Não tem jeito de pular de país em país, a não ser que você queira fazer uma volta no Globo.  

A única sugestão que pode viabilizar uma forma mais econômica para o seu retorno é você pesquisar Madrid (Barajas) x Brasil, que é o menor valor deste eixo na atualidade. Aí você pega um trem até a Espanha ou um voo lowcoast promocional. Estes dias estava 5 euros esse trecho sem bagagem (muito barato). Mas indico você pesquisar 'ida e volta' e quando chegar no Brasil aborte o retorno. Assim o valor será bem mais baixo que se você pesquisar somente 'ida', como acredito que você vem fazendo. Só ida fica o dobro de ida e volta promocional. Dá uma acompanhada nos blogs Melhores Destinos, Passagens Imperdíveis e outros e escolha uma data com preço mais em conta para você voltar ao Brasil. Abraços e boa sorte!  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A TAP e a Azul vendem passagens só de ida ou só de volta sem cobrar o dobro, nestes casos de emergência ou imprevistos, comprar só ida na TAP costuma ser mais barato que comprar ida e volta por outra empresa.

Mas tirando a TAP e Azul, nas outras companhias aéreas, comprar só ida vai lhe custar mais caro que uma passagem de ida e volta como o colega acima comentou.

Mas em todo caso, entre em contato com a companhia aérea pelo qual você voltaria originalmente, as vezes pagar a multa por no-show deles e remarcar a passagem é mais barato do que comprar uma nova passagem do zero.

Em casos de emergência, ou passagens compradas em cima da hora, tente voltar ao Brasil por alguma cidade "secundária" como Salvador, Recife e Fortaleza e não pelo pelas cidades principais Rio ou SP, passagens compradas em cima da hora para estas cidades "secundarias" costumam ser muito mais baratas do que para SP e Rio, e depois você segue num outro voo da Azul, Latam, Gol ou ônibus até a sua cidade.

Mas tem que fazer as cotações e ver qual a opção mais em conta para o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...