Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 40
- Visualizações 7.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
eduardo.segatto 6 posts
-
marina garcia 5 posts
-
casal100 4 posts
-
Chiarini 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Pessoal, eu tinha a viagem marcada para dia 23, passando por Santa Cruz, Sucre, Uyuni, dando a volta pelo Chile, Peru e retornando por Lá Paz. Infelizmente eu acabei de desistir. Estive nas últimas s
-
Não tem como prever como estará em Dezembro. O Chile está voltando ao normal. Bolívia, qualquer coisa é motivo de protesto.. não precisa de muita coisa pra fechar as rodovias/ruas. Tenh
-
Eu tenho a viagem marcada para o dia 26/12/2019 e também estou na dúvida se vou ou cancelo. O voo é por santa cruz de la sierra, partindo para Sucre e depois Uyuni. O plano é conhecer o salar e atacam
Oi gente, gostaria de saber se alguém tem alguma notícia sobre os protestos da Bolívia e Chile, de como está as coisas realmente por lá, se vale a pena ir ainda este ano, ou deixar pra próxima oportunidade. Estou a ir mochilar no início de dezembro para Bolívia (santa cruz de lá Sierra>sucre>uyuni) Chile (Atacama> Calama) , volto pra Bolívia (lá paz), Peru (cusco>machipicchu), Bolívia (la paz> Santa Cruz de lá sierra) e volto pro Brasil. Alguns estão caminho de ônibus e outros avião.
Estou pensando muito em desistir, por isso vim aqui pra saber realmente, e se alguém está por lá, sabe informar algo.
Obrigada!!