Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Sophia Karla

Mochilar com protestos na bolivia

Pergunta

Oi gente, gostaria de saber se alguém tem alguma notícia sobre os protestos da Bolívia e Chile, de como está as coisas realmente por lá, se vale a pena ir ainda este ano, ou deixar pra próxima oportunidade. Estou a ir mochilar no início de dezembro para Bolívia (santa cruz de lá Sierra>sucre>uyuni) Chile (Atacama> Calama) , volto pra Bolívia (lá paz), Peru (cusco>machipicchu), Bolívia (la paz> Santa Cruz de lá sierra) e volto pro Brasil. Alguns estão caminho de ônibus e outros avião.

Estou pensando muito em desistir, por isso vim aqui pra saber realmente, e se alguém está por lá, sabe informar algo.

Obrigada!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Estou com tudo agendado para Bolívia, Chile e Peru em Dezembro (21/12). Também estou meio apreensivo, porém não vou cancelar e seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Eu também estou apreensivo, minha viajem seria dia 23 de dezembro. Se alguém tiver novidades informe aqui.

Ontem conversei com algumas pessoas de Santa Cruz pelo Instagram, eles falam que lá já está tranquilo mas em La paz não. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ainda tem muita água pra passar por debaixo da ponte. 

Talvez hoje esteja tranquilo, o problema que farão nova eleição no país, e dependendo de quem vencer, o negocio pode ficar difícil por lá. 

Todo cuidado é pouco daqui pra frente. 

Minha opinião: Se eu tivesse com passagens compradas para a Bolívia, eu procuraria outro destino mais tranquilo neste momento. O futuro é incerto por lá, pode acontecer tudo,  até nada. E a Bolívia é logo ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...