Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Sophia Karla

Mochilar com protestos na bolivia

Pergunta

Oi gente, gostaria de saber se alguém tem alguma notícia sobre os protestos da Bolívia e Chile, de como está as coisas realmente por lá, se vale a pena ir ainda este ano, ou deixar pra próxima oportunidade. Estou a ir mochilar no início de dezembro para Bolívia (santa cruz de lá Sierra>sucre>uyuni) Chile (Atacama> Calama) , volto pra Bolívia (lá paz), Peru (cusco>machipicchu), Bolívia (la paz> Santa Cruz de lá sierra) e volto pro Brasil. Alguns estão caminho de ônibus e outros avião.

Estou pensando muito em desistir, por isso vim aqui pra saber realmente, e se alguém está por lá, sabe informar algo.

Obrigada!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Em 19/11/2019 em 08:43, Pedro Elias Freitas disse:

E eu que vou nesta sexta? To com um receio enorme de ter que cancelar passagens de ônibus... Tenho uma comprada de Sucre pra Uyuni mas não sei se vai ser possível passar.... Todo dia de olho nas notícias, falando com a empresa... Vamos ver né 

Nos mande informações quando estiver por lá :D

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Eu tenho a viagem marcada para o dia 26/12/2019 e também estou na dúvida se vou ou cancelo. O voo é por santa cruz de la sierra, partindo para Sucre e depois Uyuni. O plano é conhecer o salar e atacama.

Alguém está na Bolívia agora ou voltou recentemente? Como estão as coisas por lá? Mais tranquilas? 

Acham que vale a pena ir ou cancelar? 

Obrigada Shophia por ter iniciado o tópico, acho que tem muita gente na mesma!

Abraços

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@AMel De nada!! O mochileiros é feito pra nos ajudar!!

Eu também estava atrás, pois iria dia 08/12. Infelizmente cancelei minha viagem.. Li muitos relatos que teria que andar muito para passar pelos bloqueios, e talvez teria que gastar mais do que eu havia planejado, resolvi adiar. =(

Mas ainda falta um mês pra vc ir, ainda tem chances de melhorar!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Eu planejava ir em janeiro, mas como iria levar meu filho mudei meu destino, talvez eu vá durante o carnaval, mas provavelmente sozinho. Eu acompanho noticias de lá sempre, as coisas ainda não estão 100%, algumas regiões ainda existem conflitos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

para quem for cancelar a passagem, tenta procurar alguma consultoria juridica, existem alguns casos em que as empresas são obrigadas a dar reembolso, mesmo que não digam

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom dia! Estou com mochilão marcado para dia 20/12. Santa Cruz de La sierra,  la paz e copacabana. Depois sigo para Cusco, onde vou passar o reveillon.  Não vou desistir, mas penso em seguir de santa cruz de la sierra direto para Cusco, pois pelo que percebi o conflito em La Paz está mais complicado. Farei todo o trajeto de ônibus.  Vou levar muita castanha e amendoim kkkk. Boa viagem para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@marina garcia O congresso Boliviano votou a favor de novas eleicoes, que serao ainda marcadas, pelo que li, o clima estah mais ameno.

Monitore o desenrolar dos acontecimento pre e pos eleicao, a polarizacao estah alta por la.

Morreram mais de 30 pessoas nessas manifestacoes, portanto todo cuidado eh pouco!

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 14/11/2019 em 09:49, Chiarini disse:

Estou com tudo agendado para Bolívia, Chile e Peru em Dezembro (21/12). Também estou meio apreensivo, porém não vou cancelar e seja o que Deus quiser.

Boa noite.  Eu também estou com tudo agendado.  Um pouco de medo, mas confiante na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...