Ir para conteúdo

Passagem so de ida para portugal


Moisés Vaz

Posts Recomendados

  • Membros

@Luka Izzo Seria assim, moro em Natal e recebi uma proposta de ir para a Alemanha ( Frankfurt )

so que a ida e volta ta pela casa dos 4 mil e pouco. So que eu tenho parentes em Lisboa, e pensei no caso de comprar uma so de ida para lisboa, e outra de lisboa para frankfurt. Tudo daria por volta de 2.200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é Moisés, uma promoção ida e volta para Alemanha você chega a encontrar na casa de 1.500 reais, enquanto que não existem promoções só de ida.
Oque eu indico para quem quer ir para a Europa pagando bem barato é aproveitar uma promoção para Madrid (Barajas), que recentemente surgiram na faixa de R$ 1.200 (reais ida e volta). 

De Madrid você pega um lowcost por 20 euros (se for promoção pega por 5 euros... isso mesmo, uns 50 reais com as taxas) e vai para Frankfurt. 

Quanto a passagens só de ida, não entram nas promoções e com o bilhete só de ida você será barrado já na imigração e não embarcará! abçs.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As companhais aéreas não costumam deixar você embarcar com uma passagem só de ida, pois o principal motivo de as pessoas serem barradas na entrada da Europa é justamente não conseguirem provar quando vão embora de lá, e se você for barrado, a companhia aérea leva uma multa além de ter que arcar com as custos da sua volta ao Brasil.

Então eles costumam ser bem chatos em relação a isto,para conseguir embarcar você geralmente precisa apresentar uma justificativa ou documento que prove que você pode ficar legalmente na Alemanha.

Uma proposta de emprego, sem que você tenha um visto de trabalho, não costuma ser aceita como justificativa, na verdade se você falar que vai ir trabalhar na Alemanha, a primeira coisa que a polícia da imigração vai querer ver é o seu visto de trabalho, e se você não tiver um, você volta para o Brasil no próximo voo.

Outra coisa que a imigração costuma perguntar, é o que você vai fazer lá, e quanto tempo vai ficar, e se você não souber responder corretamente, também volta no próximo voo, e responder que vai trabalhar, sem ter o visto ou autorização necessários, só reforça a vontade de eles lhe barrarem e mandar de volta no próximo voo.

Em resumo, se for um emprego legal, com tudo certinho, e você tiver com o visto adequado em dia, ou tiver cidadania europeia, não tem problema comprar só ida, basta você chegar mais cedo no aeroporto e apresentar a documentação caso a companhia aérea questione.

Mas se não tiver, você até pode ter sorte e o pessoal da companhia aérea não questionar nada e deixar você embarcar, mas aí o seu problema será com a polícia de imigração em Lisboa, você terá que convencer eles a deixarem você entrar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...