Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MANAUS X PORTO VELHO

Postado
  • Membros

Galera, beleza?

Gostaria de saber se alguém já fez a viagem de Ônibus de Manaus para Porto Velho pela BR-319 pela empresa EUCATUR. Sei que tem essa linha(se tiver outra me falem por favor), mas não é todo dia. Gostaria de saber a experiência, se foi boa a viagem, pois são 800km de viagem neh e minha ideia seria ir até Rio Branco/AC e atravessar a fronteira com o Peru. Gostaria de dicas e relatos.

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

Essa abordagem dos policiais corruptos da venezuela já existe desde governos anteriores, a famosa "propina propina" que pedem ao te pararem, e ai de vc se não passar algo. Tenho uma namorada e um conhecido que presenciaram/passaram por isso. Horrível. Mas diz que isso não é exclusividade da venezuela.

Pow man, acredito que vai ter que ser a rota de Porto Velho/Rio branco mesmo, como falado, vc vai estar indo numa época de clima mais estável, a chance de fazer essa viagem sem passar perrengue é maior. 

Postado
  • Autor
  • Membros

@StanlleySantos é, acredito que sim. Ou se der muita sorte, encontre uma boa tarifa de avião. Mas ao menos já tenho uma ideia do que fazer. Creio que a Venezuela seja um risco maior, enfim, estando em Manaus terei que tomar uma decisão. Abração e obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.