Ir para conteúdo

Dinheiro - Help


Posts Recomendados

  • Membros

Cara você vai ver um monte de respostas diferentes, uns dizendo que precisa de X euros por dia, outras dizendo que precisa de Y euros por dia, etc...

O que a imigração faz, é avaliar o seu perfil, ver se você oferece algum risco, como por exemplo, ver quanto vai ficar, se tem passagens de volta, se tem reservas de hospedagens, se o roteiro da sua viagem é algo condizente com o que um turista costuma fazer, etc...

Para eles chegarem na parte de conferir quanto dinheiro você tem, só se tiver muita outra coisa errada, se o pessoal da imigração chegar a pedir para ver quanto dinheiro você tem, é por que a coisa já está complicada para o seu lado por outros motivos, e não vão ser 900 euros e nem 5 mil euros que vão livrar a sua cara.

Então se preocupe em ter todo o restante da documentação correta, e levar uma quantia de dinheiro condizente e realista com os gastos de um turista.

900 Euros para 10 dias dá 90 Euros por dia, e 90 Euros por dia, na minha opinião, é uma quantia razoável para um mochilão econômico, e que dificilmente lhe causaria problemas com a imigração.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@thibtu5 Eu já havia te respondido a questão dos valores mínimos para admissão pela Espanha!

Vou insistir... Em 90% dos casos o cara vai fazer 3 perguntinhas, carimbar o passaporte e já foi. Como foi dito, havendo alguma suspeita do agente, a coisa será aprofundada... e ninguém aqui sabe com exatidão (pelo menos penso eu que não exista nenhum agente de imigração aqui no fórum) quais os parâmetros adotados por um agente para "desconfiar" ou "não desconfiar" de alguém e querer saber mais.

Fato é que existe também uma palavrinha mágica chamada a-mos-tra-gem , me parece que alguns membros aqui insistem em ignorar esse fato. Você pode ser o milionário da mega-sena, se for seu momento vai ter que apresentar todas as comprovações sim! Cabe a você se dispor a arriscar ser devolvido porque a possibilidade é ínfima de ser escolhido para passar pelo procedimento de amostragem.

A Espanha exige um valor minimo para entrada e, além desse minimo, um valor mínimo por dia de estadia. Da uma vasculhada ai que já postei o link (atualizado de 2019) dos valores estabelecido pela Espanha constantes no site oficial do governo espanhol.

Em 19/11/2019 em 12:25, thibtu5 disse:

Fiquei sabendo que tem um valor minimo de 50 euros por dia..

Onde você viu esse valor? Para qual pais?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...