Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Relato da permissão negada

Postado
  • Membros

Pessoal, infelizmente minha permissão foi negada pela Suíça, não pude seguir minha viagem a Madrid. Como disse o polícial ao perguntar porque fui impedida de seguir se a minha documentação está ok,ele disse não fomos com a sua cara. Mas a pergunta é: Esse carimbo me complicara Caso eu queira fazer outra tentativa de viagem, o que ele quer dizer?

IMG-20191119-WA0052.jpeg

• Respostas 31
  • Visualizações 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Adriana T-Tresch
    Adriana T-Tresch

Olá Graziela, lamento que isso tenha acontecido com você, que experiência desagradável. Repara bem na foto: embaixo do carimbo tem a anotação "E". Isso significa que o funcionário negou sua entra

• É.. você deu azar! Eu acabei de passar por essa fronteira e o cara foi super de boa. Em compensação, na Índia (!) me fizeram várias perguntas que achei totalmente desnecessárias. Tomara que você

• RodrigoDigão
    RodrigoDigão

Só falta daqui a pouco ter que viajar com a carteira de trabalho. Mas acho que o IR poderia servir tbm...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Sobre meios de sobrevivencia na Espanha, mais uma vez:

d) Apresentação de documentos comprobatórios de dispor de meios econômicos suficientes para sustento durante a estada na Espanha. A quantidade mínima a ser comprovada é de 90,00 euros por dia, por pessoa, e um mínimo total de 810,00 euros ou seu equivalente legal em moeda estrangeira. (Fonte: Ordem PRE/1282/2007, de 10 de maio, sobre acreditação de meios econômicos por estrangeiros para efeitos de entrada em território espanhol; Ministerio del Interior).

Fonte: http://barcelona.itamaraty.gov.br/pt-br/requisitos_para_entrada_de_viajantes_na_espanha.xml

ë por isso mesmo que muita gente volta chorando...

Nem sempre viu... Na capital da Alemanha então...

O Brasileiro é muito legal na hora do samba, na hora do business a coisa muda! Na hora do chá das 5 com a rainha o Brasil fica na cozinha.

Moro em Frankfurt e meus irmãos em Berlin, nunca tivemos nenhum tipo de preconceito ao falar a nossa nacionalidade, muito pelo contrário.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.