Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Graziela Gomes

Relato da permissão negada

Pergunta

Pessoal, infelizmente minha permissão foi negada pela Suíça, não pude seguir minha viagem a Madrid. Como disse o polícial ao perguntar porque fui impedida de seguir se a minha documentação está ok,ele disse não fomos com a sua cara. Mas a pergunta é: Esse carimbo me complicara Caso eu queira fazer outra tentativa de viagem, o que ele quer dizer?

IMG-20191119-WA0052.jpeg

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Nossa gente, isso me dá uma raiva... Aqui na alemanha os árabes vao pra Frankfurt, jogam o passaporte fora e sao sustentados pelo governo. Nesse ano no meu estado, cada um ganhou 300 euros de dinheiro de natal e eles sao árabes e nem tem natal! Nao faz sentido.

Vejo tantos brasileiros, turistas, com dinheiro, sendo deportados na entrada pra europa, é triste de ver. 

Injustica total... 

Mas, mundando de assunto... Por essas coisas que está cada vez mais difícil de entrar na europa, tudo é desconfianca. Antigamente eu pegava um voo interno e ninguem nem olhava documento, em setembro fiz uma viagem e saindo do aviao e na porta do aeroporto já param todo mundo pra verificar, antes mesmo de entrar no prédio... 

Mas assim, nao tem o por que eles te pararem por que o policial nao foi com a sua cara, alguma coisa faltou... Talvez os 400 euros foram pouco (o que realmente é pouco pra eles).

...se vc TEM CERTEZA de que vc tinha tudo, tenta outra vez por outra rota. Ou faz um passaporte novo, se vc tem medo desse carimbo. Só nao arranque a página...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...