Ir para conteúdo

Cenários de Dark (Netflix) nos arredores de Berlim como chegar


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, vou atualizar esse post com algumas informações. Depois que eu fiz esse tópico, a série popularizou muito mais depois da terceira temporada e muita gente fez conteúdo em cima dos locais de gravação. O pessoal do Alemanizando (que eu citei lá no começo) fizeram mais alguns vídeos falando destes locais que eu citei e alguns outros também. Vou deixar o link abaixo. Tô fazendo isso porque realmente fiquei preocupada com gente se perdendo no meio das florestas da Alemanha, não sei se foi o caso dessa moça ai acima mas acho que com vídeos podem ajudar mais. O diferencial do meu post é que eu falo como chegar nos lugares de transporte público e tal, coisa que não é explorada nesses vídeos. De qualquer forma é mais uma ajuda para quem de fato quiser encontrar esses lugares. 

Alemanizando - A VERDADE SOBRE A CAVERNA DE DARK (feat. Carol Moreira)

Informações adicionais, eles disponibilizaram os endereços a seguir:

  • Trilhos: 52°24'28.7"N 13°10'28.4"E
  • Estacionamento Benni: Checkpoint Bravo Potsdamer - Chaussee 62, 14109 Berlin
  • Casa Tiedemann: Dreipfuhlpark 14195 Berlin
  • Igreja: Holzkapelle auf dem Südwestkirchhof Stahnsdorf - Bahnhofstraße 2, 14532 Stahnsdorf
  • Hospital psiquiátrico: Analyticon Discovery - Hermannswerder 17, 14473 Potsdam
  • Escola (se visitar, não atrapalhe, fotografe ou filme as crianças!!): Reinfelder Schule - Maikäferpfad 30 14055 Berlin
  • Mansão: Schloss LANKE - Lanker Dorfstraße 10, 16348 Wandlitz
  • Caverna: 52°17'17.5"N 13°06'17.3"E (a caverna não existe de fato mas você pode encontrar o local em que ela foi montada).

Alemanizando - Encontramos a casa do Jonas (e a dos Nielsen também)

Aqui eles não disponibilizam o endereço porque são casas residenciais familiares, mas de qualquer forma é legal de ver. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...