Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cenários de Dark (Netflix) nos arredores de Berlim como chegar

Posts Recomendados

• Membros

2) A capela no cemitério

2125546892_dark1.thumb.jpg.a79e7ccdcff166e91f1564e676ea79d4.jpg

• Pra chegar aqui também é a partir da estação Wannsee. Só que dessa vez, você saí pro outro lado da estação onde tem um ponto de ônibus bem grande, ele fica na Avenida Kronprinzessinnenweg, olha a foto abaixo:

741666865_pontodeonibus.thumb.png.29bad65152a3928d3fa5d1c696996393.png

• Nesse ponto você tem que pegar um ônibus que vá até a parada Stahnsdorf Waldschanke. Não vou lembrar o número do ônibus mas tem uma placa no ponto com todos os ônibus e todas as paradas que eles passam. Procura esse nome lá. Essa parada fica perto de uma rotatória e um mercado Lidl. 
  • Descendo lá você entra na rua Alte Potsdamer Landstrabe e vai reto toda a vida até o final que dá no cemitério. O que confundiu a gente é que o cemitério tem dois lados pra direita e pra esquerda nesse ponto. Eu achava que a capela ficava pra direita e andei muito mais do que o necessário. Então é o seguinte, quando chegar no final da rua você vira pra esquerda que é pra onde a rua continua propriamente dita. 
  • Vai descendo até que vai ver do o portão do cemitério bem grande e chamativo. Dentro do cemitério é muito fácil achar a capela mas vou deixar um mapinha com todo o caminho abaixo:

caminho.thumb.png.1c665c8162352a9dd4f95d05f986b7a0.png

20191011_165543.thumb.jpg.d925a4acc07cbff7e231b847a40b328a.jpg     20191011_165007.thumb.jpg.c034e675a29967fed20a251f3c4622ed.jpg

• Gostei! 4
Link para o post
  • Membros

@Davi Leichsenring Então, tem lugar que é gravado mais pro interior mas pelo menos esses três cenários é lá próximo. Tem verdadeiras florestas perto de Berlim hahaha. Eu me perdi muito no meio do mato pra achar os dois primeiros lugares mas pelo menos não senti assim como sendo um 'tempo perdido' porque de fato são bem bonitas as trilhas entre as árvores :) 

Link para o post
  • Membros
2 horas atrás, rafa_con disse:

@Davi Leichsenring Então, tem lugar que é gravado mais pro interior mas pelo menos esses três cenários é lá próximo. Tem verdadeiras florestas perto de Berlim hahaha. Eu me perdi muito no meio do mato pra achar os dois primeiros lugares mas pelo menos não senti assim como sendo um 'tempo perdido' porque de fato são bem bonitas as trilhas entre as árvores :) 

Sabe onde fica a caverna?

Eu já estive lá perto, fui umas vezes nos lagos sul de Berlin. Esse natal vou passar uma semana em lá, que meu irmão também assiste (ele mora em Berlin) e a gente vai tentar ir.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...