-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Primeiro Mochilão Roots pela América do Sul (Jan 2020)
-
Conteúdo Similar
-
Por Fakten_soup
Fala galera, tudo bem?
Então, estou me preparando pro meu novo destino. No momento, procurando me informar bastante e aprender cada vez mais para não acabar me frustrando.
Gostaria da ajuda de vocês sobre como se preparar para uma viagem estilo roots. Quais equipamentos são essenciais, o que devo ter em mente sobre destinos e lugares para dormir, como fazer dinheiro e etc. Sobre caronas, quais cuidados devo ter? Estou pensando em vender macramê, acessórios, bordados ou cantar pra ajudar na grana.
Enfim, gostaria muito da ajuda de vocês! E se alguém se interessar em fazer essa trip comigo só comentar, seria ótimo poder fazer isso acompanhado.
Sou da Baixada Santista - SP
-
Por Samu-kao
Olá, tenho 21 anos e nunca viajei pra lugar nenhum, nem praia eu já fui. Essa ideia de viajar com uma mochila sem pressa para conhecer lugares, e adquirir experiência de mundo e de viagens, é algo que eu queria fazer, mas tenho 0% porcento de experiência, de qualquer coisa relacionado a viagens. Minha família não viaja, não vai a praia e nem sai pra conhecer lugares novos NUNCA. Também não conheço ninguém, ninguém que seja mochileiro.
Como eu posso adentrar nesse universo de viajar?
Ps: moro no rio de janeiro
-
Por Samu-kao
Esse é minha primeira postagem.
Quero fazer meu primeiro mochilão. Alguém mora em Nova Iguaçu para me dar dicas de roteiros?
-
Por Marcos Felipe Oliveira
se o que falta é companhia, bora lá..
viagem camping carona sem data natureza
chama no WhatsApp 32 999585879
só força,e proteção a todos nós moradores do mundo, viajantes despertos da ilusão 🙏🧿🔥🌬️👽💨🤭😉👊🤝✌️
-
Por Murilo Rinaldi
Olá! Me chamo Murilo, tenho 18 anos e irei sair de São Paulo este sábado para fazer um mochilão roots sem data de volta, gostaria de começar pelo Brasil para pegar uma experiência e depois ir para outros países, fazendo dinheiro pelo caminho e estou aqui procurando uma companhia, acho que viajar sozinho é bom mas com companhia é melhor. Meu contato : 55 11 981036169
-
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.