Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Primeiro Mochilão Roots pela América do Sul (Jan 2020)

Posts Recomendados

• Membros
14 minutos atrás, JeanLucas23 disse:

Será minha primeira experiência, quero iniciar pela América do Sul e quem sabe mais além pela Europa.

Com pouca grana, dormindo em barraca, etc... Em JANEIRO de 2020

Quem quiser chama aí 😉

Jean, quais os planos? 

Tenho proposta para janeiro 2020 América do Sul ...me contata para saber se podemos trocar dicas e quem sabe fazer o roteiro 11 962403672

Luh 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 24/11/2019 em 22:52, JeanLucas23 disse:

Será minha primeira experiência, quero iniciar pela América do Sul e quem sabe mais além pela Europa.

Com pouca grana, dormindo em barraca, etc... Em JANEIRO de 2020

Quem quiser chama aí 😉

lembrando que viagem roots pela europa, dependendo da suas respostas ao oficial de imigração você pode ser negado de entrar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Conteúdo Similar

• Por Fakten_soup
      Fala galera, tudo bem? 
      Então, estou me preparando pro meu novo destino. No momento, procurando me informar bastante e aprender cada vez mais para não acabar me frustrando. 
      Gostaria da ajuda de vocês sobre como se preparar para uma viagem estilo roots. Quais equipamentos são essenciais, o que devo ter em mente sobre destinos e lugares para dormir, como fazer dinheiro e etc. Sobre caronas, quais cuidados devo ter? Estou pensando em vender macramê, acessórios, bordados ou cantar pra ajudar na grana. 
      Enfim, gostaria muito da ajuda de vocês! E se alguém se interessar em fazer essa trip comigo só comentar, seria ótimo poder fazer isso acompanhado. 

Sou da Baixada Santista - SP 
    • Por Samu-kao
      Olá, tenho 21 anos e nunca viajei pra lugar nenhum, nem praia eu já fui. Essa ideia de viajar com uma mochila sem pressa para conhecer lugares, e adquirir experiência de mundo e de viagens, é algo que eu queria fazer, mas tenho 0% porcento de experiência, de qualquer coisa relacionado a viagens. Minha família não viaja, não vai a praia e nem sai pra conhecer lugares novos NUNCA. Também não conheço ninguém, ninguém que seja mochileiro.

Como eu posso adentrar nesse universo de viajar?

Ps: moro no rio de janeiro
    • Por Samu-kao
      Esse é minha primeira postagem.
      Quero fazer meu primeiro mochilão. Alguém mora em Nova Iguaçu para me dar dicas de roteiros?
    • Por Marcos Felipe Oliveira
      se o que falta é companhia, bora lá..
      viagem camping carona sem data natureza 
      chama no WhatsApp 32 999585879
      só força,e proteção a todos nós moradores do mundo, viajantes despertos da ilusão 🙏🧿🔥🌬️👽💨🤭😉👊🤝✌️
    • Por Murilo Rinaldi
      Olá! Me chamo Murilo, tenho 18 anos e irei sair de São Paulo este sábado para fazer um mochilão roots sem data de volta, gostaria de começar pelo Brasil para pegar uma experiência e depois ir para outros países, fazendo dinheiro pelo caminho e estou aqui procurando uma companhia, acho que viajar sozinho é bom mas com companhia é melhor. Meu contato : 55 11 981036169 
  • Criar Novo...