Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

JeanLucas23

Primeiro Mochilão Roots pela América do Sul (Jan 2020)

Posts Recomendados

Será minha primeira experiência, quero iniciar pela América do Sul e quem sabe mais além pela Europa.

Com pouca grana, dormindo em barraca, etc... Em JANEIRO de 2020

Quem quiser chama aí 😉

 

  • Gostei! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JeanLucas23 disse:

Será minha primeira experiência, quero iniciar pela América do Sul e quem sabe mais além pela Europa.

Com pouca grana, dormindo em barraca, etc... Em JANEIRO de 2020

Quem quiser chama aí 😉

 

Jean, quais os planos? 

Tenho proposta para janeiro 2020 América do Sul ...me contata para saber se podemos trocar dicas e quem sabe fazer o roteiro 11 962403672

Luh 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2019 em 22:52, JeanLucas23 disse:

Será minha primeira experiência, quero iniciar pela América do Sul e quem sabe mais além pela Europa.

Com pouca grana, dormindo em barraca, etc... Em JANEIRO de 2020

Quem quiser chama aí 😉

 

Oi tbm tenho esses planos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2019 em 22:52, JeanLucas23 disse:

Será minha primeira experiência, quero iniciar pela América do Sul e quem sabe mais além pela Europa.

Com pouca grana, dormindo em barraca, etc... Em JANEIRO de 2020

Quem quiser chama aí 😉

 

lembrando que viagem roots pela europa, dependendo da suas respostas ao oficial de imigração você pode ser negado de entrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por Tiagolaimer
      Pessoal, a uns dois anos fiz um mochilão cruzando o Uruguai para testar se era possível mesmo viajar sem grana, fazendo toda grana necessária pelo caminho. Acabei estendendo e conheci mais lugares e países. 
      Morei em Templo Hare khrishna, aprendi meditação com os monges, cozinha vegana, fiz voluntariado em hostel pra caramba e acabei conseguindo uma boa experiência. 
      Penso em ir novamente, quem sabe quando o Covid passar. Mas desta vez quero conhecer o restante da América e ir até onde der. Neste mesmo estilo, carona,  wild Camp, voluntariado em hostel, trabalhar por comida e afins. 
      Se alguém estiver interessado... Vai precisar de mochila, coragem e disposição, só isto. 
      Ah e não pode ser fã do atual presidente. Embora a ideia seja aprender com o diferente, é diferença demais pra mim. 
    • Por Genilson Lopes
      Olá, pessoal. Me chamo Genilson, sou de Fortaleza-CE, tenho 26 anos e desde 2015 planejo mochilar e viajar de carona, porém nunca tive coragem. Sempre criei ou tive pretextos para não o fazer. Mas dessa vez, a viagem sai.  Sempre li bastante sobre como viajar de carona, sobre as experiências que as pessoas que fazem isso têm. E isso tudo sempre me encantou, pois sempre tive o pé no mundo, sinto que meu lugar é no mundo. Que minha casa é sob o céu estrelado das noites, que meu lar está em algum lugar que não é aqui. Mas, decido a zona de conforto, nunca me permiti de fato sair daqui (só na vez que fui morar em São Luis-MA). Esse ano, fui demitido da empresa que estava trabalhando e pretendo pôr em prática o quanto antes minha vontade de conhecer o máximo possível do Brasil enquanto puder. Quero sentir no rosto a brisa, conhecer pessoas, trocar e adquirir experiências, aprender mais e ensinar também. Tenho certeza que, assim, atingirei um patamar de felicidade que nunca senti antes. Espero, de verdade que dê tudo certo, conto com as dicas de vocês e quem quiser e puder acompanhar, pretendo sair de Fortaleza agora, dia 12 de Março de 2020 com destino a SP...
    • Por Juds
      Olá!
      Estarei de férias na Tailândia de 21/01 a 07/02/2020.
      Procuro por dicas e companhias de viagem, pois algumas trilhas e festas são sempre mais seguras acompanhada.
      Estou finalizando meu roteiro interno. A princípio de Bangkok irei para o sul e depois subirei para o norte (publico assim que fechar, por enquanto estou com flexibilidade).
      Sou bem eclética, vou tirar uns dias para descansar em praias menos movimentadas, mas também vou dedicar alguns dias para festas e passeios noturnos.
       
      Alguém por lá nesse período?
    • Por Matheus Dias Silva
      Eae meus caros ,
      Estou querendo realizar um mochilão roots da semana que vem ate o começo do ano que vem passando por lugares incríveis de são Paulo, só quimico , farei sabonete com oleos naturais pra vender e sobrevivendo de ideias , seria muito bom companhia
    • Por Felypez
      Olá!
      Sou da região metropolitana de sp, estou há 2 anos colocando energia nesse mochilão. Cursei uma faculdade e não me identifiquei com a área; sentia que meu lugar é na estrada vivendo a impermanência. Me formei como professor de yoga e depois como massoterapeuta (que é meu ganha pão), e assim pretendo ir me sustentando durante a viagem que já começou e não faço ideia de qdo vai terminar. 
      Fiz um "teste drive" de maio até agora novembro, e vi que é isso msm que quero nesse momento. Então retornei à minha base em sp, tô ajeitando uns detalhes para não deixar nada pendente e ir mais uma vez.. tenho várias idéias mas estou bem aberto e atento aos sinais do universo. Tenho passado por centros de meditação, Ashrams, centros de yoga e hostels. A idéia basicamente é ir e viver. Se te anima com a ideia e tem coragem pra meter o pé, bora lá! Deixe um contato seu de forma privada, ou me add no face: Shiatsu Felype Langovisk.
      *O único requisito é não ser fã do BOZO rs..


×
×
  • Criar Novo...