Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Nadia Monico

trocar dolares na India

Posts Recomendados

Olá!  estou planejando uma viagem pra India para 2020,  minha duvida é se terei dificuldade em trocar dólares por lá,  estou falando sobre notas de 100 dolares  "Big Face" que foram emitidas entre 1996 e 2013, alguém poderia me ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notas de 100 dólares emitidas antes de 2013, são difíceis de trocar fora dos EUA, pois elas eram muito falsificadas, estima-se que cerca de 10% das notas de 100 dólares antigas ainda em circulação são falsas.

Você até pode ter sorte e conseguir trocar em algum lugar, mas geralmente é com desconto de até 20% ou 30%, e pessoalmente eu não teria muita esperança em conseguir trocar elas na índia sem grandes descontos, pois único local onde estas notas de 100 dólares antigas costumam ser aceitas é nos EUA.

Trocar notas de 100 dólares no exterior, só se for o modelo novo, como o da imagem abaixo, emitido depois de 2013

Notas de 100 dólares atuais

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, poiuy disse:

Notas de 100 dólares emitidas antes de 2013, são difíceis de trocar fora dos EUA, pois elas eram muito falsificadas, estima-se que cerca de 10% das notas de 100 dólares antigas ainda em circulação são falsas.

Você até pode ter sorte e conseguir trocar em algum lugar, mas geralmente é com desconto de até 20% ou 30%, e pessoalmente eu não teria muita esperança em conseguir trocar elas na índia sem grandes descontos, pois único local onde estas notas de 100 dólares antigas costumam ser aceitas é nos EUA.

Trocar notas de 100 dólares no exterior, só se for o modelo novo, como o da imagem abaixo, emitido depois de 2013

Notas de 100 dólares atuais

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te aconselho.. você pode ter muitos transtornos!! 

Quanto às notas novas, vc não terá qualquer dificuldade.. troque bem pouco, somente o necessário, no aeroporto, e ao chegar no hostel peça indicação aos outros viajantes ou dos funcionários de locais com câmbio favorável! 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...