Ir para conteúdo

trocar dolares na India


Posts Recomendados

  • Membros

Notas de 100 dólares emitidas antes de 2013, são difíceis de trocar fora dos EUA, pois elas eram muito falsificadas, estima-se que cerca de 10% das notas de 100 dólares antigas ainda em circulação são falsas.

Você até pode ter sorte e conseguir trocar em algum lugar, mas geralmente é com desconto de até 20% ou 30%, e pessoalmente eu não teria muita esperança em conseguir trocar elas na índia sem grandes descontos, pois único local onde estas notas de 100 dólares antigas costumam ser aceitas é nos EUA.

Trocar notas de 100 dólares no exterior, só se for o modelo novo, como o da imagem abaixo, emitido depois de 2013

Notas de 100 dólares atuais

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, poiuy disse:

Notas de 100 dólares emitidas antes de 2013, são difíceis de trocar fora dos EUA, pois elas eram muito falsificadas, estima-se que cerca de 10% das notas de 100 dólares antigas ainda em circulação são falsas.

Você até pode ter sorte e conseguir trocar em algum lugar, mas geralmente é com desconto de até 20% ou 30%, e pessoalmente eu não teria muita esperança em conseguir trocar elas na índia sem grandes descontos, pois único local onde estas notas de 100 dólares antigas costumam ser aceitas é nos EUA.

Trocar notas de 100 dólares no exterior, só se for o modelo novo, como o da imagem abaixo, emitido depois de 2013

Notas de 100 dólares atuais

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nao te aconselho.. você pode ter muitos transtornos!! 

Quanto às notas novas, vc não terá qualquer dificuldade.. troque bem pouco, somente o necessário, no aeroporto, e ao chegar no hostel peça indicação aos outros viajantes ou dos funcionários de locais com câmbio favorável! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
Em 17/12/2019 em 03:22, Jennifer Caravelli Perdigão disse:

Nao te aconselho.. você pode ter muitos transtornos!! 

Quanto às notas novas, vc não terá qualquer dificuldade.. troque bem pouco, somente o necessário, no aeroporto, e ao chegar no hostel peça indicação aos outros viajantes ou dos funcionários de locais com câmbio favorável! 

Oi Jenifer! Você tem dicas de casa de cambio? E é melhor levar dólar do que euro? Você saberia me dizer qual compensa mais? Agradeço desde já.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, gustavo.woltmann disse:

Oi Jenifer! Você tem dicas de casa de cambio? E é melhor levar dólar do que euro? Você saberia me dizer qual compensa mais? Agradeço desde já.

Abraços,

Gustavo Woltmann

As duas moedas são bem aceitas tanto na India como em qualquer lugar do mundo. Como o Euro é mais valorizado que o Dólar, consequentemente o câmbio dele vale mais um pouco, mas não acho que valha a pena voce comprar Euro aqui só pra fazer o câmbio lá.

Por incrível que pareça, eu vi alguns lugares na India fazendo câmbio com o Real. Obviamente era uma cotaçao bem ruim, mas foi o único país fora da América do Sul que eu vi fazendo o câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...