Ir para conteúdo

Argentina corre risco de ter protestos como os que ocorrem no Chile e Bolívia?


Rogerio K C

Posts Recomendados

  • Colaboradores

A Argentina já está em crise a muitos anos, então greves, paralizações e manifestações nas ruas e aeroportos acontecem sempre, já é rotineiro. Sempre há risco (mesmo que pequeno) de ficar preso no aeroporto e ter voo cancelado. Quando fui em 2017 foi tranquilo quanto aos voos, mas tinha manifestação nas ruas, pacificas. Mas conheço umas 3 pessoas em situações diferentes que tiveram alteração de voo por causa de greves nos aeroportos de lá, que são comuns.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ao contrário dos outros países latinoamericanos que estão pedindo reformas políticas, a Argentina acabaram de eleger democraticamente seu novo governo, sabendo muito bem o que esperar (kirchnerismo), por conta disso acho dificil protestos por lá como ocorrerem no chile ou bolivia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Do jeito que as grandes revoltas político-ideológicas estão virando moda na américa do sul, é possível, apesar de pensar que o "novo" governo vai implantar medidas que causem melhorias a curto prazo, para pagar de "vamos ser melhores do que o Macri". Se vão ferrar o país, que já estava enfrentando uma crise, de vez, gerando a bagunça que está no Chile e Bolívia (além da Venezuela pós-eleições), ninguém sabe. 

Acredito que é um bom momento para ir lá. Tem seus riscos, mas poderia ser pior (comparando com os vizinhos). E Argentina tem a vantagem das fronteiras terrestres com o Sul Brasileiro, caso der algo errado nos vôos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...