Colaboradores Este é um post popular. Jeff Filho Postado Novembro 30, 2019 Colaboradores Este é um post popular. Postado Novembro 30, 2019 O 4X4 acelerava ferozmente por um terreno completamente irregular, o vento batia na cara e bagunçava os poucos fios de cabelo que ainda me restam. O céu numa tonalidade de azul extremamente pura constrastando com aquela cor amarelada do deserto fazia com que meus olhos se perdessem junto à imensidão. A besta indomável, uma caminhonete Subaru, ano qualquer, bancos de couro e com rugido de leão, era guiada por um boliviano primo de Evo Morales (acho que naquele país todos são primos). Eu e mais 4 chilenos, eram eles 3 universitários e um ex fuzileiro naval da tropa de elite chilena (mentira, esse último era um senhor que falava um espanhol misturado com alguma coisa vinda de outro planeta, onde eu só entendia o “gracias”), ouvíamos um reggaton pesado que espantava até os últimos dos espíritos incas que ainda rodeiam a região. Eu, Evo Morales (ou seu primo), os três universitários junto ao fuzileiro naval cantávamos totalmente desentrosados, a besta indomável lutava contra uma colina que já durava 40 minutos. Eu, particularmente, não sabia o que era mais difícil, tentar cantar o reggaeton, ou orar em pensamento para que o Subaru conseguisse subir o bendito do Everest. Ufa, chegamos. No topo de uma duna, eu, Evo Morales, 3 jovens suecos e um comandante militar, observávamos como vencedores o imenso lago rosa lotado de flamingos. QUE ALEGRIA, SENHORES! O velho Subaru agora parecia um guepardo, descendo velozmente sentido Laguna Danone, aliás... Laguna Colorada. Após alguns minutos finalmente chegamos. O Subaru descansou, Evo Morales tbm. Os três jovens noruegueses saíram para bater fotos, enquanto o capitão da armada japonesa foi por outro lado. Fiquei ali por alguns minutos, eu e os flamingos. Uma mistura de rosa, azul, amarelo, e marrom (a minha cor). Uma mistura de sensações e emoções. Mais um sonho realizado, mais um projeto bem sucedido. Em meio a tudo aquilo que não silencia por mera vontade, meu coração vibrou e mais uma vez transbordou de gratidão! A Laguna Colorada é um lago salgado que fica no altiplano da Bolívia, em uma altitude de 4.278 metros acima do nível do mar. VALEU, BOLÍVIA! IMG_5374.MOV IMG_5265.HEIC IMG_5350.HEIC IMG_5365.HEIC 5 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 30, 2019 Membros Postado Novembro 30, 2019 @Jefferson Zanandréa breves palavras, mas foram muito boas! Parabéns! 1 Citar
Colaboradores Jeff Filho Postado Novembro 30, 2019 Autor Colaboradores Postado Novembro 30, 2019 Valeu, irmão! Relato sucinto, pois é apenas um dos trechos do mochilão completo (relato que ainda estou elaborando). Obrigado por ter curtido e pelo comentário. Bons ventos. 1 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 23, 2020 Membros Postado Novembro 23, 2020 Que fotos incríveis. Uyuni é um dos lugares mais lindos do mundo da minha opinião. Nunca fui mas pretendo e espero poder fazer em breve, quando a situação do covid passar. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Paulo Tasso Postado Dezembro 5, 2020 Membros Postado Dezembro 5, 2020 Eu passe ipor esse lugar em 2018, cara é muito alto ai uns 5000m de altitude, minha cabeça tava explodindo kkk, depois melhorei tomando um chá e na altitude mais baixa de Uyuni (3600m) Citar
Membros Sara J Barros Postado Fevereiro 11, 2021 Membros Postado Fevereiro 11, 2021 Em 29/11/2019 em 22:41, Jefferson Zanandréa disse: O 4X4 acelerava ferozmente por um terreno completamente irregular, o vento batia na cara e bagunçava os poucos fios de cabelo que ainda me restam. O céu numa tonalidade de azul extremamente pura constrastando com aquela cor amarelada do deserto fazia com que meus olhos se perdessem junto à imensidão. A besta indomável, uma caminhonete Subaru, ano qualquer, bancos de couro e com rugido de leão, era guiada por um boliviano primo de Evo Morales (acho que naquele país todos são primos). Eu e mais 4 chilenos, eram eles 3 universitários e um ex fuzileiro naval da tropa de elite chilena (mentira, esse último era um senhor que falava um espanhol misturado com alguma coisa vinda de outro planeta, onde eu só entendia o “gracias”), ouvíamos um reggaton pesado que espantava até os últimos dos espíritos incas que ainda rodeiam a região. Eu, Evo Morales (ou seu primo), os três universitários junto ao fuzileiro naval cantávamos totalmente desentrosados, a besta indomável lutava contra uma colina que já durava 40 minutos. Eu, particularmente, não sabia o que era mais difícil, tentar cantar o reggaeton, ou orar em pensamento para que o Subaru conseguisse subir o bendito do Everest. Ufa, chegamos. No topo de uma duna, eu, Evo Morales, 3 jovens suecos e um comandante militar, observávamos como vencedores o imenso lago rosa lotado de flamingos. QUE ALEGRIA, SENHORES! O velho Subaru agora parecia um guepardo, descendo velozmente sentido Laguna Danone, aliás... Laguna Colorada. Após alguns minutos finalmente chegamos. O Subaru descansou, Evo Morales tbm. Os três jovens noruegueses saíram para bater fotos, enquanto o capitão da armada japonesa foi por outro lado. Fiquei ali por alguns minutos, eu e os flamingos. Uma mistura de rosa, azul, amarelo, e marrom (a minha cor). Uma mistura de sensações e emoções. Mais um sonho realizado, mais um projeto bem sucedido. Em meio a tudo aquilo que não silencia por mera vontade, meu coração vibrou e mais uma vez transbordou de gratidão! A Laguna Colorada é um lago salgado que fica no altiplano da Bolívia, em uma altitude de 4.278 metros acima do nível do mar. VALEU, BOLÍVIA! IMG_5374.MOV IMG_5265.HEIC 2 MB · 2 downloads IMG_5350.HEIC 940 kB · 0 downloads IMG_5365.HEIC 2 MB · 0 downloads Melhor relato que eu ja li! kakakakakak muito obrigada pela escrita e pelo bom humor empregado! 1 Citar
Membros Brazuka.It Postado Junho 29, 2021 Membros Postado Junho 29, 2021 Boa Irmao, Mandou bem no relato! Deu para sentir bem a vibe da tua aventura. Tenho um projeto para 2022/23 Chile e Bolivia. Ansioso D+! Citar
Membros euzita Postado Julho 5, 2022 Membros Postado Julho 5, 2022 adorei o texto preciso e vou conhecer esses lugares. obrigada pela inspiração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.