Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Valeu, irmão! Relato sucinto, pois é apenas um dos trechos do mochilão completo (relato que ainda estou elaborando). Obrigado por ter curtido e pelo comentário. Bons ventos.

• Amei! 1
  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 29/11/2019 em 22:41, Jefferson Zanandréa disse:

O 4X4 acelerava ferozmente por um terreno completamente irregular, o vento batia na cara e bagunçava os poucos fios de cabelo que ainda me restam.

O céu numa tonalidade de azul extremamente pura constrastando com aquela cor amarelada do deserto fazia com que meus olhos se perdessem junto à imensidão.
A besta indomável, uma caminhonete Subaru, ano qualquer, bancos de couro e com rugido de leão, era guiada por um boliviano primo de Evo Morales (acho que naquele país todos são primos). Eu e mais 4 chilenos, eram eles 3 universitários e um ex fuzileiro naval da tropa de elite chilena (mentira, esse último era um senhor que falava um espanhol misturado com alguma coisa vinda de outro planeta, onde eu só entendia o “gracias”), ouvíamos um reggaton pesado que espantava até os últimos dos espíritos incas que ainda rodeiam a região.
Eu, Evo Morales (ou seu primo), os três universitários junto ao fuzileiro naval cantávamos totalmente desentrosados, a besta indomável lutava contra uma colina que já durava 40 minutos.

Eu, particularmente, não sabia o que era mais difícil, tentar cantar o reggaeton, ou orar em pensamento para que o Subaru conseguisse subir o bendito do Everest. Ufa, chegamos.

No topo de uma duna, eu, Evo Morales, 3 jovens suecos e um comandante militar, observávamos como vencedores o imenso lago rosa lotado de flamingos. QUE ALEGRIA, SENHORES!

O velho Subaru agora parecia um guepardo, descendo velozmente sentido Laguna Danone, aliás... Laguna Colorada.
Após alguns minutos finalmente chegamos. O Subaru descansou, Evo Morales tbm. Os três jovens noruegueses saíram para bater fotos, enquanto o capitão da armada japonesa foi por outro lado.
Fiquei ali por alguns minutos, eu e os flamingos. Uma mistura de rosa, azul, amarelo, e marrom (a minha cor). Uma mistura de sensações e emoções.
Mais um sonho realizado, mais um projeto bem sucedido. Em meio a tudo aquilo que não silencia por mera vontade, meu coração vibrou e mais uma vez transbordou de gratidão!

A Laguna Colorada é um lago salgado que fica no altiplano da Bolívia, em uma altitude de 4.278 metros acima do nível do mar.
VALEU, BOLÍVIA!

IMG_5278.jpg

IMG_5289.JPG

IMG_5374.MOV

IMG_5375.jpg

IMG_5265.HEIC 2 MB · 2 downloads IMG_5350.HEIC 940 kB · 0 downloads IMG_5365.HEIC 2 MB · 0 downloads

Melhor relato que eu ja li! kakakakakak muito obrigada pela escrita e pelo bom humor empregado! 

• Hahahaha! 1
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...