Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Postado
  • Membros

Olá pessoal tudo bem? Eu estou querendo fazer essa travessia com o meu filho e se tiver mais gente com disposição rsrsrs é só marcar

abraço grande

• Respostas 748
  • Visualizações 81.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mais uma dica entao.

De vez levar essas garrafas gigantes de bebida, arrumem garrafas 300 ml de agua e coloquem o alcool lá. Normalmente bebidas alcoolicas vem com 600ml, então 2 garrafinhas já dão para o gasto!

As garrafinhas são bem mais faceis de se ajeitar na mochila! :D

Postado
  • Membros
Mais uma dica entao.

De vez levar essas garrafas gigantes de bebida, arrumem garrafas 300 ml de agua e coloquem o alcool lá. Normalmente bebidas alcoolicas vem com 600ml, então 2 garrafinhas já dão para o gasto!

As garrafinhas são bem mais faceis de se ajeitar na mochila! :D

Rsrsrsrs

Postado
  • Membros

Até aquelas pets de coca-cola de 600ml servem, mas a dica é vc amassar elas... Só não pode fazer como um amigo fez num trilha. O camelbag dele tinha só cana!!! Ele levava a água dele apenas num squeeze!

Postado
  • Membros

Pra, relaxar, animar, etc... nada melhor que uma cagibrina. Pra esquentar o corpo não.

Como diz o velho ditado, "Nunca fiz amigos bebendo leite".

E a manha de levar a pinga na garrafa pet é velha, ou vocês pensavam levar uma garrafa de vidro pra cima da montanha?!? ::essa::

Postado
  • Membros
Pra, relaxar, animar, etc... nada melhor que uma cagibrina. Pra esquentar o corpo não.

Como diz o velho ditado, "Nunca fiz amigos bebendo leite".

E a manha de levar a pinga na garrafa pet é velha, ou vocês pensavam levar uma garrafa de vidro pra cima da montanha?!? ::essa::

A de catuaba é de plastico :P

Postado
  • Membros

boa tarde ainda da tempo de se juntar a vcs na aventura? se sim eu gostaria de participar, faz tempo que esta trilha esta no meu roteiro.

Abs

Pepy

Postado
  • Membros
boa tarde ainda da tempo de se juntar a vcs na aventura? se sim eu gostaria de participar, faz tempo que esta trilha esta no meu roteiro.

Abs

Pepy

Só tem um problema

Não existe mais vaga no parque para esse feriado.

Postado
  • Membros

Galera obrigado pelas dicas, desejo muito boa sorte, que Deus os conduza em segurança, e eu vou seguindo logo atrás.

Será vocês podiam me enviar os dados da travessia, mapas, fotos dos pontos de referência e coordenadas de GPS? Eu já arranjei alguma coisa, ma quanto mais melhor, até pra confirmar o que já consegui.

Abraço

Postado
  • Colaboradores

Oi pessoal,

Um amigo indicou a Fazenda Samambaia pra quem quer passar a noite em Petrópolis pra fazer a travessia. Parece que a fazenda agora é albergue também:

http://www.isca.org.br/index.php?option ... 19&lang=en

Ficando ali, você anda um pouquinho de nada e atravessa a ponte pra pegar um ônibus para o terminal, que é muito perto tb.

Marquei no meu mapinha pra vocês terem uma idéia da distância:

http://maps.google.com.br/maps/ms?msa=0&msid=207296090619736345838.0004a595cc739b5d7df8b&ie=UTF8&ll=-22.45855,-43.151979&spn=0.010451,0.01929&t=h&z=16

Pro pessoal que está procurando local pra deixar o carro, quem sabe não dá pra deixar lá?

[]'s,

Camila

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.