Postado Dezembro 25, 2019 6 anos Membros Olá, galera: Qual a cidade mais tranquila do Parque Nacional do Caparaó? Por mim tanto faz se for do lado de MG ou do ES. Busco a mais tranquila e menor cidadezinha ou vila, com pequena infra. Alguém sabe dizer? Obrigada!
Postado Dezembro 26, 2019 6 anos Membros Eu gosto muito da cidade de Pedra Menina, que fica bem próxima da entrada do Parque Nacional do Caparaó (para quem opta em subir pelo lado capixaba). É uma cidade muito pequena, mas gostosa para caminhar e fazer umas comprinhas básicas antes da escalada. Alto do Caparaó também é uma cidade legal, porém, das vezes que fui optei por Pedra Menina e gostei bastante, além da facilidade de acesso, já que em poucos minutos você já está na portaria do Parque. Abração e boa sorte, amiga!!!
Postado Dezembro 26, 2019 6 anos Membros Pelo lado mineiro vc tem Alto Caparaó. Acredito que é um pouco maior que Pedra Menina, e com uma infra estrutura um pouco melhor. Vc está há uns 2 km da portaria do parque e tem opções diferentes em relação ao lado do ES. Qualquer uma das 02 vc fica bem.
Olá, galera:
Qual a cidade mais tranquila do Parque Nacional do Caparaó? Por mim tanto faz se for do lado de MG ou do ES. Busco a mais tranquila e menor cidadezinha ou vila, com pequena infra. Alguém sabe dizer?
Obrigada!