Postado Dezembro 29, 2019 6 anos Membros Olá pessoal, Estarei indo fazer um trekking no vale do Pati no final de Janeiro(ou inicio de fevereiro) partindo pelo guiné e saindo pelo Bomba, ficando 4 ou 5 dias pelo vale e ainda tenho algumas dúvidas... Quais os preços praticados na Casa do seu Wilson e na Prefeitura(dois locais que irei ficar)? Valores Barraca, isolante, colchão ou cama? Qual preço para o uso do fogão(eu pago por grupo ou individual)? Preço do Jantar e café da manhã? Além disso, qual a melhor opção para chegar no Guiné partindo do leste do estado(mais precisamente Feira de Santana)? Por fim, qual a Sensação térmica comum para esse período a noite e se é um período chuvoso?
Postado Janeiro 19, 2020 6 anos Membros @Bispo Baiano Em 29/12/2019 em 12:44, Bispo Baiano disse: Olá pessoal, Estarei indo fazer um trekking no vale do Pati no final de Janeiro(ou inicio de fevereiro) partindo pelo guiné e saindo pelo Bomba, ficando 4 ou 5 dias pelo vale e ainda tenho algumas dúvidas... Quais os preços praticados na Casa do seu Wilson e na Prefeitura(dois locais que irei ficar)? Valores Barraca, isolante, colchão ou cama? Qual preço para o uso do fogão(eu pago por grupo ou individual)? Preço do Jantar e café da manhã? Além disso, qual a melhor opção para chegar no Guiné partindo do leste do estado(mais precisamente Feira de Santana)? Por fim, qual a Sensação térmica comum para esse período a noite e se é um período chuvoso? Opa, Blz? Fiz o Pati agora em Out/19. Vou tentar ajudar com algumas questões. Preços praticados: Pelo que tive de informação, são cobrados 40,00 pela dormida (beliche) / 40,00 pelo jantar / 40,00 pelo café da manhã, total da pensão completa = 120,00. Para acampar o valor da "dormida" é mais barato, acredito que no max 30,00 (mas não tenho ctz dessa info). Sobre o deslocamento, eu fiz parte da chapada diamantina de carro e devolvi quando fui iniciar o pati (devolvi o carro em guiné). Em outubro durante a noite fazia frio (cerca de 16°). Nesta epoca acredito estar mais quente, mas uma blusa é indispensável. Caso precise de estadias na chapada, (fora do pati) eu usei essas (e recomendo) LENÇOIS, Chapada Diamantina Estadia: Viela Hostel (30,00), bem hostelzão, bem localizado, comodidade média. Mas achei que o custoxbeneficio valeu MUITO a pena. Veja como a avaliação do hostel no booking é boa http://bit.ly/vielahostel IBICOARA, Chapada DiamantinaI Estadia: Hostel Kosmos, 30,00 Reais, acomodação boa com vibe roots. Você encontra essa acomodação no Airbnb (Essa estadia não esta listada no booking). Aproveito e deixo pra vocês um cupom de desconto no air bnb https://www.airbnb.com.br/c/caiov277?currency=BRL VALE DO CAPÃO, Chapada Diamantina Estadia: Sempre viva (40,00) - Acomodação boa, custo beneficio OTIMO. 40 reais por pessoa por quarto privado. Caso for fazer o vale do pati, a acomodação cobra 10 reais para guardar a bagagem e permite banho na volta. Não encontrei a acomodação no booking
Postado Fevereiro 12, 2020 5 anos Autor Membros Estive lá de 26 a 29 de janeiro. Uma amiga me levou de palmeiras até o guiné, mas ouvi dizer que tinha alguém que fazia esse translado. Me hospedei em Palmeiras na Pousada Cachoeira da fumaça em guiné e a diária foi 40 reais (50 com café) em um quarto compartilhado com ar condicionado. Atualizando o valor dos preços, fiquei hospedado em Agnaldo e a diária estava a 45 reais na cama (inclui uma toalha) e a barraca 25 reais por pessoa. A pousada completa estava a 130(dormida+café+janta), o fogão a lenha era free. Na Prefeitura, a diária é 50 reais também com direito a toalha e fogão free. Estava chovendo bastante e não fez frio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.