Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa noite Felipe! 

Bem maneiro o relato e cheio de detalhes que estão me ajudando a montar meu roteiro.

Como também pretendo alugar carro, você fez num carro de passeio comum (não ficou claro no relato para mim)? Qual sua dica quanto a essa questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala @LSOliveira!

Valeu! Que bom que está ajudando!

Então, eu fui de carro normal. Esses hatch pequenos (esqueci o nome do que peguei).

Com exceção do caminho para a cachoeira do roncador, que acabei vacilando e perdendo a entrada de carros normais e atolei, o resto foi bem tranquilo.

Fui em época de seca. Não sei dizer se em época de chuva o negócio fica pior em algum desses lugares. Acho até que não. O pessoal lá usa carro pequeno e certamente se desloca para cima a para baixo em época de chuva também.

Então fora esse caminho para o roncador, preocupação zero com carro pequeno.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Excelente roteiro, Felipe! Sem falar nas fotos sensacionais!! Obrigado mesmo por compartilhar aqui.
Ajudou a esclarecer várias dúvidas, e consegui planejar melhor meu roteiro, usando também um mapa que encontrei (vou deixar anexo, caso ajude mais gente).

Você ainda tem contato dos guias, especialmente do Murilo?  Vou agora no próximo carnaval. Fiz um contato pelo instagram também, caso prefira enviar por lá.
Abraços

Guia-Chapada-Diamantina-Mapa-Parque-Nacional-Web.jpg.f622c2549f456ce77fe3ec1bfd7dd897.thumb.jpg.03d00e250de5064a93dee53da72132e8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Gabriel, tudo bem?

Desculpe a demora, não tinha visto ainda a mensagem lá no Insta.

Tenho os contatos sim:

Murilo (Bizil): 75 9224-2592 (Acho que são só 8 dígitos mesmo. Pelo menos era assim quando fui. Talvez tenha que colocar um 9 na frente)

Olavio: 77 98163-6199

 

Qualquer coisa é só avisar!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...