Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Aeroporto de Recife x Maragogi - Dicas de transporte com valor acessível?

Pergunta

• Membros

Boa tarde amigos! Estou programando uma trip solo para Maragogi no período de 10/06/2020 a 14/06/2020, porém o horário de chegada em Recife é 22:30 e os transfers estão saindo na faixa de 220,00. Alguém teria uma sugestão mais em conta? Não me importo em compartilhar o carro.

• Vou acompanhar! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
  • Colaboradores
11 minutos atrás, Sibele Freitas disse:

Boa tarde amigos! Estou programando uma trip solo para Maragogi no período de 10/06/2020 a 14/06/2020, porém o horário de chegada em Recife é 22:30 e os transfers estão saindo na faixa de 220,00. Alguém teria uma sugestão mais em conta? Não me importo em compartilhar o carro.

ir pra rodoviária e pegar um bus!

Link para o post

• 0
  • Colaboradores
15 minutos atrás, Sibele Freitas disse:

pelo horario o metro integrado ao aeroporto com estação ate rodoviária deve esta fechado ou fechando, n recomendo voce ir sozinha baldear duas linhas distintas.

pegue um uber, barato e na rodoviária

http://www.realalagoas.com.br/rodoviario/index.php#

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • 0
  • Colaboradores

Sinceramente, pelo horário eu iria neste transfer.

Imagine o trabalho de ter que ir até a rodoviária ( $$$$ ) e depois pegar o ônibus ate Maragogi (R$40,00), depois chegar até sua hospedagem. Este ônibus demora umas 3 horas para chegar lá. Lembro-me que quando fui lá e pesquisei, acho que este ônibus direto é somente as quartas feiras  e sai as 8 da noite, tem um outro que lhe deixa em uma cidade vizinha e de lá é só pegar uma van até Maragogi.

Veja na sua hospedagem se eles tem convenio com algum taxista, quando fui a Maragogi eu fui por Maceió, na pousada que fiquei eles tinham parceria com um taxista de Maragogi que fazia o serviço mais em conta que as empresas de transfer, como estava com meu filho pequeno optei desta forma, fora o tempo que economizamos.

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Colaboradores

@Sibele Freitas Maragogi é uma decepção, ao menos para mim.

Mas o ônibus que existia a Recife pela Real Alagoas, que falei dele aqui várias vezes,acabou,pois só tem Recife a Maceió. 

Poderia ir neste e pedir para descer em Maragogi, mas nesse horário não dá,pois ele já foi,além de não poder chegar a rodoviária que é bem longe. 

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • 0
  • Colaboradores
Em 26/01/2020 em 10:45, D FABIANO disse:

@Sibele Freitas Maragogi é uma decepção, ao menos para mim.

Mas o ônibus que existia a Recife pela Real Alagoas, que falei dele aqui várias vezes,acabou,pois só tem Recife a Maceió. 

Poderia ir neste e pedir para descer em Maragogi, mas nesse horário não dá,pois ele já foi,além de não poder chegar a rodoviária que é bem longe. 

Maragoggi foi uma grande decepção para mim e minha esposa também. A cidade então, várias ruas com bueiros fedendo esgoto. Só salva ali próximo a praia dos Antunes, as praias do centro de Maragoggi são uma piada.

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Colaboradores
15 horas atrás, Sibele Freitas disse:

@Dan Wollker Infelizmente não existe ônibus neste horário, além de ser perigoso ficar fazendo estas baldeações.

como falei, não dá p fazer a baldeação. Voce tem a opção de fica no aereo ate amanhecer como ja fiz muito.

Ou ir pro hostel proximo do aero q tem varios em boa viagem e cedo ir p maragogi de bus ..

Link para o post
  • 0
  • Colaboradores
2 horas atrás, RicardoRM disse:

Maragoggi foi uma grande decepção para mim e minha esposa também. A cidade então, várias ruas com bueiros fedendo esgoto. Só salva ali próximo a praia dos Antunes, as praias do centro de Maragoggi são uma piada.

fato, maragogi não é isso que monstram

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...