Ir para conteúdo

Como é o Atacama e Uyuni em Julho/Inverno?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
10 minutos atrás, isaribeiro disse:

Oi, mochileiros!!

Para quem já foi para o Atacama e Uyuni no alto inverno de julho, como foi a experiência em relação ao frio, neve e passeios?

Só tenho esse mês para viajar e achei poucos relatos nessa época.

Valeu! 

o frio costumar ser mais intenso no período da manhã e a noite.. e muito mais frio em passeios em alta altitude. Como os Geysers!! 

o mais provável que pegue o Uyuni seco.. já vi relatos de pessoas que pegaram uma parte espelhada nessa epóca do ano.. o que foi muita sorte.

Tutorial de como se vestir no frio: 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
36 minutos atrás, isaribeiro disse:

Oi, mochileiros!!

Para quem já foi para o Atacama e Uyuni no alto inverno de julho, como foi a experiência em relação ao frio, neve e passeios?

Só tenho esse mês para viajar e achei poucos relatos nessa época.

Valeu! 

Olá! Eu peguei muito frio e o deserto seco..no mais, nada de diferente! Todos os passeios funcionando normalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Já estive em maio no salar, olha, quem não estava com roupas adequedas não conseguiu ficar fora do abrigo a noite para ver as estrelas, isso por volta das 8 da noite, vento cortante de tão frio ok, durante o dia é tranquilo no salar propriamente dito, nas lagunas já é mais frio, no deserto de siloli ( arvore de pedra, etc) venta muito forte e faz muito frio mesmo durante o dia, na laguna colorada idem. No salar aos pés do vulcão thunupa ainda tinha um pouco de água e formava um lindo espelho. è possivel ver gelo nas partes altas de algumas montanhas ou vulcões, com sorte você poder pegar um dia com um pouco de neve em algum ponto do trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...