Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[align=justify]

Uma túnel boa como a lightwave possivelmente resiste mas a depender do vento ela chacoalha bem (ruim para quem tem sono leve).

Concordo Peter!

Eu arriscaria com a t0 trek, mas o problema é que o vento não sopra sempre na mesma direção e os acampamentos não são muito abrigados. Ainda mais naquela região onde o clima é totalmente instável. No trekking para Monte Claro, o vento pegou a tenda quase de lado e o panejar era insuportável. Você mesmo teve a experiência na Laguna Blanca.

 

Uma excelente opção para o trekking é a g2 ultriX com apenas 2.49kg, também da Lightwave. Em testes de túnel de vento, ela perdeu somente para a Crux X2 Storm.

 

O material do Rutas Patrimoniales é excelente. Vai ser o nosso guia de bolso para Dientes.

 

Abraço

Edy[/align]

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Gente:

 

O Edver por motivo de trabalho possivelmente nao podera ir em feverero de 2011 para Dientes.

 

Se tiver alguem que queira fazer este mesmo trekking, comecando em meados de fevereiro de 2011, falar comigo em PVT.

 

Razoes para ir acompanhado:

 

1) Dientes de Navarino e um trekking mais perigoso para ir sozinho (pode ter tempestade de neve mesmo no verao),

2) Estou com uma barraca TNF Mountain 25 para 2 pessoas, que pesa 4,2 KG. Excelente barraca para o trekking mas o peso deve ser dividido por dois.

 

Abs, peter

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Valeu pelos Logs... Essa será a viagem com o Log mais fácil... Vou junco com minha esposa de 5 a 12/01/2011... Será corrido...basicamente faremos a trilha... Quanto a barraca devo levar a minha boa e velha Nepal da Azteq... O único problema é que a minha é do modelo Antigo (Sem a Saia) que entra um pouco do frio... Mas depois de Torres Del Paine trocamos o saco de dormir... e frio não é problema... já comprovado no Needles... Leve a minha ainda é do modelo de 1,8 kg...Resistente a Ventos e Chuvas... Já tenho há a 6 anos e continua encarando Neve e vento... só não acho a montagem e dobradura das mais simples...

 

Boas Trilhas!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...