Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 402
- Visualizações 141.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
gvogetta 34 posts
-
Mochileiro Peregrino 22 posts
-
fhsantos 20 posts
-
Otávio Luiz 19 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Sobre não pode usar estaca tenho solução. Como eu era pescador de costão do mar sempre montava a barraca em cima de pedra. Ai em vez de a estaca ou pedra por peso ,usei o ganchinho que foi feito com
-
Como escoteiro aprendi que a capacidade de improvisar e dar soluções simples aos problemas é o que diferencia o verdadeiro aventureiro do "aventureiro CVC". Duas dicas que vou adotar: a bexiga e os a
-
Então tenho uma barraca AZTEQ NEPAL, até agora tem aguentado o tranco. Mas o bixo pegou de verdade quando fui acampar no Torres del Paine, tive alguns problemas para fixar as estacas em solos difícies
[info]Tópico para troca de informações sobre Barracas da marca Azteq
A Azteq é uma marca de equipamentos outdoor criada no ano de 2000 pela Nautika, empresa brasileira de equipamentos de lazer.
Site:
http://www.azteq.com.br/
Onde Comprar:
Produtos da marca Azteq são encontrados em lojas de artigos esportivos e/ou lojas de camping e pesca.[/info]
Início do Tópico:
Galera da Azteq é o seguinte, está faltando na minha relação de equipos uma barraquinha pra trekking solo.Alguém já pegou vento brabo com a minipack, como se comportou a barraca?
Abraço