Ir para conteúdo

Barracas AZTEQ


haole

Posts Recomendados

  • Membros

E', realmente nao da pra cozinha dentro, e se chover, vai ter que ficar feito uma mumia dentro, lendo ou meditando. Porem, se voce usa trekking poles e leva uma lona, pode sem problemas construir uma tenda canadense para uma refeicao rapida. Mas dai seja realmente melhor estar dentro de uma barraca. Como disse, bivy sacs nao sao uma escolha unanime. Eu mesmo, uso barracas so' quando quem esta comigo nao tem barraca ou quando viajava com meu cachorro, antes dele dormir pra sempre. Quanto ao preco, naop e' tao mal assim, com bivys de ate' U$60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

haole, vai chegar a uns 350 ou 400 reais!

 

faça a conta: 60 dólares + o frete - quase outro tanto. depois some todos os impostos sobre essa soma (uns 110 dólares? + tributos).

 

chega a 300 reais sem esforço!!!! isso se vier pelo correio. se comprar numa loja, é de 350 pra cima! é só ver o preço que estão chegando os fogareiros da primus!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Peguei hoje a minha Nepal e já cheguei em casa montando, hehe. Ele é muito pequena sim. 2 pessoas como abrigo, 1 pessoa confortável, com mochila. Bem o que falam. Provavelmente semana que vem viajarei e vou levá-la para o test-drive, daí posto aqui. É incrível como não tem informações sobre ela na net. as poucas pessoas que a tem quase não falam. :mrgreen:

 

As primeiras coisas que eu pensei quando a montei foram:

 

1. "Devia ter comprado a Manaslu." - fato!

 

2. "Caramba, ela é MUITO leve mesmo."

 

3. "Caramba, como é fácil de dobrar e guardar etc."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom depois de varias horas lendo reviews e foruns pela net, decidi que vou comprar Azteq Nepal mesmo.

 

Uns dizem q eh ruins, outros que é boa (vi muitos relatos dizendo q eh boa).

Uns dizem q uma vara de sustentacao nao aguenta o vento, e a empresa diz q eh uma tecnologia inovadora.

 

vai saber neh???

 

mas o fato eh que achei ela muito bonita e diferente das outras (o que é bem futil, mas fazer o que eu gosto de ser diferente...), a coluna d'agua dela parece ser otima (se aguentar metade do que diz,já está bom!), parece ser bem arejada para o calor, e nao formar condensação interna (pois passa pela tela e escorre ao chão), para climas mais frios como ja disseram nao eh a barraca que vai ajudar, e sim o saco de dormir e o selador termico, apesar d falarem que a sobrecapa dela eh bem fechadinha. Claro que não eh para um everest ou k2 né... Mas acho que para o frio de algumas serras do brasil e talvez da patagonia aguente, o que acham??? Patagonia eh muito foda???

 

Mais um ponto (ach q o melhor) é o peso, 1.95kg !!!! Mtooo leve p que quer caminhar bastante e parece ser bem compacta fehcada.

 

alem do mais não posso gastar mais do que 400 R$, o que ja esta estourando meu orçamento...

 

bom é isso, assim que ela chegar eu vou fazer um video dela no quintal (NãO ACHEI 1 VIDEO DELA NA NET!!!, QUE VERGONHA YOUTUBE!), e depois um review legal para os que estão em duvida como eu.

 

No mais obrigado pelos posts e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...