Ir para conteúdo

Barracas AZTEQ


haole

Posts Recomendados

  • Membros

Q tipo de silicone?

Soh conheço aquels de usar e aquarios e tubulação de agua, eh esse?

 

Vou, tentar copiar os estabilizadores da travel 3 da lafuma, as duas barracas são prativamentes iguais, soh muda as medidas, peso e qntidade de estabilizadores pelo q eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Q tipo de silicone?

Soh conheço aquels de usar e aquarios e tubulação de agua, eh esse?

 

Vou, tentar copiar os estabilizadores da travel 3 da lafuma, as duas barracas são prativamentes iguais, soh muda as medidas, peso e qntidade de estabilizadores pelo q eu vi.

esse silicone mesmo! é passar uma camainha leve, esticar com o dedo... tampa os buracos de costura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Cara vou falar uma coisa, eu comprei uma azteq nepal e fiquei arrependido so pelo motivo dela não ser sustentavel... isso influi muto na escolha de uma barraca, imagina vc armando ela em um ligar sem possibilidade de fincar os steps? com esse valor gastaria um pouquinho mais e compraria uma manaslu.

 

Pense bem...

Olá pessoal. Se problema fosse lugar sem possibilidade de fincar os espeques tenho resposta. Usar os anzois de pesca. Corte o pontinho de anzol e prense a farfa com o alicate e faça pequena argola com corda ou arame no anzol. Tá pronto o gancho que esfinca qualquer coisa, pontinha de pedra ,um buraquinho de pedra que cabe ponta de azol ,raiz de planta ou até folha de capins. É experiencia de pescador de costão do mar que sempre armar barraca em cima de pedra. E pra perfeiçoar mais coloque um pouco de elastico que use no cueca na cordinha pra amarrar barraca por razão de sempre ter tensão na corda.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve!

 

Alguém já usou a nepal ou a Minipack na patagônia, ou em locais com vento muito forte?

como se comportou a barraca?

comprei um super esquilo 2 mas acho pesada pra levar nas caminhadas e pra acomodar tudo dentro da mochila, pois a minha mochila não tem alças pra prender por fora, tem que colocar dentro.

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve!

Como vai Batata?

Qual barraca vc tem?

já pegou tempo ruim com ela, chuva forte, ventos?

gostei dessas da Azteq pelo peso, não aguento mais o peso e tamanho da minha super esquilo 2 e nem quero ter que carregar muito peso só de equipamento, prefiro levar o peso extra de comida e roupa.

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...