Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barracas AZTEQ

Posts Recomendados

• Membros

negrabela

Nunca vi pessoalmente as varetas, mas se vc quiser o pessoal da Manaslu faz um jogo de varetas para vc na medida que precisar. O que me espantou quanto procurei informação é que um conjunto de varetas de fibra que tenho e o de aluminio deles não tem tanta diferença de peso como pensei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 402
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como escoteiro aprendi que a capacidade de improvisar e dar soluções simples aos problemas é o que diferencia o verdadeiro aventureiro do "aventureiro CVC". Duas dicas que vou adotar: a bexiga e os a

Então tenho uma barraca AZTEQ NEPAL, até agora tem aguentado o tranco. Mas o bixo pegou de verdade quando fui acampar no Torres del Paine, tive alguns problemas para fixar as estacas em solos difícies

Sobre não pode usar estaca tenho solução. Como eu era pescador de costão do mar sempre montava a barraca em cima de pedra. Ai em vez de a estaca ou pedra por peso ,usei o ganchinho que foi feito com

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Comprei a Nepal no walmart.com.br e chegou em 3 dias úteis, com frete grátis...

custou $ 464,00 e veio com as "saias" em cinza...

Massa curti muito...quando eu puder montar ela posto foto e o que achei.. ::otemo::

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Olá

Procat, estou pesquisando a Nepal para comprar, e realmente o preço mais em conta é no Wal Mart, porém, a que está no site não mostra as abas de neve, só na 3ª foto quando clica em ampliar as fotos.

Foi essa que tu comprou mesmo?? A sua está com as abas?

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Azteq/21100-Barraca-Nepal-2-Pessoas-Azteq.aspx

Abçs

Link para o post
  • Membros

Olá galera, estou precisando comprar uma barraca, o uso é cicloturismo, e estou na dúvida entre a Azteq Nepal e a Manaslu Disc. Light, acho ambas bonitas, sei que muitos vão recomendar a Manaslu. Achei interessante o tamanho da Azteq

Como os Cobre$ ::mmm: andam meio raros e preciso de mais equipos, ficam as dúvidas

Valle pegar uma Azteq frente a uma Manaslu?

Ou é melhor ir de Manaslu?

Valores:

Em BH, a Azteq sai a R$ 445,00 (Sea e Nautica),

A Manaslu está saindo a R$640,00 (R$680,00 se usar o sobreteto da D.Moutain)+ Frete

Link para o post
  • Membros

Lucil

Acredito que as que estão vendendo agora tem a aba lateral. A nepal, segundo o pessoal da nautika, sofreu três alterações e uma delas acho que foi nas abas. Provavelmente o wallmart usou fotos de versões diferentes.

Mezabarbabh

eu achei a barraca muito leve, mas o espaço interno é pequeno pelo tamanho da barraca, é um pouco chato de armar e é uma barraca quente e que condensa bem, isso provavelmente pelas abas.

O melhor seria ver uma armada para voce ver o que estou falando e decidir se te incomoda.

abs Flávio

Link para o post
  • Colaboradores
Olá

Procat, estou pesquisando a Nepal para comprar, e realmente o preço mais em conta é no Wal Mart, porém, a que está no site não mostra as abas de neve, só na 3ª foto quando clica em ampliar as fotos.

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Azteq/21100-Barraca-Nepal-2-Pessoas-Azteq.aspx

Abçs

LUCIL

É, a minha veio com a saia, como a da foto acima, saias em cinza. Acredito que todas estejam vindo assim, como o amigo acima falou, 3 alterações: saia laranja / sem saia / e agora saia cinza.

Ainda bem ,queria muito que a mnha viesse com as saias. apesar de condensar mais, dá pra por pedras em cima da saia pra segurar melhor o sobreteto em caso de vento, além de ficar beeem mais estilosa..

Agora só falta eu inaugurar ela pros lados do Pico Paraná!

Link para o post
  • Membros
Olá

Abçs

Lucil, se ainda estiver em tempo, dá uma consultada no frete desta loja, pois o preço tá bem em conta:

http://www.seanauticamg.com.br/product_info.php?manufacturers_id=17&products_id=627

Abçs.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...