Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Elisangela RAO

Ajuda no roteiro.

Pergunta

Olá Mochileiros!

Preciso de ajuda...

Ficarei 5 dias em Amsterdam nos mês de julho mas estou perdida em quais cidades conhecer.

No primeiro dia, conhecerei Amsterdam e nos demais gostaria de saber quais são as cidades imperdíveis e se é possível conhecer 2 no mesmo dia.

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Se você disser o que você curte fazer fica mais fácil te dar uns toques e ver quantos bate voltas encaixam. Como já foi citado o Haarlem é um lugarzinho pra lá de interessante, conhecida pela quantidade de micro cervejarias. Ja se perguntou se essa cidade tem algo a ver com o Harlem de Nova York? Tem também a historia do incêndio que devastou a cidade ... 

Você pode ir de manha para o Haarlem, dar um rolê no centro, almoça... quando esquentar você pega um trem e vai curtir uma praia em Zandvoort aan Zee (se for final de semana é farra por la... eles ficam loucos quando da mais de 20º)... na volta para no Haarlem de novo e vai tomar umas cervejas na Jopen (ja estive na Bélgica, mas cerveja da Jopen... pelo amor de Deus)... la pelas 21:00 você volta para Amsterdam.

Outra que recomendo é "Haia" (Na verdade Haia se chama Dee Haag... é assim que vai comprar o ticket de trem na Centraal Station). Tem a casa onde viveu Maurício de Nassau e hoje funciona um museu, por lá você apreciaria a famosa "Moça com o Brinco de Pérola" de Vermeer e "The laughing man"  de Rembrandt... dentre outras curiosidades como a primeira pintura das Américas em óleo sobre tela representado a cidade de Olinda. Tem um dos museus mais legais que ja visitei: Escher in het Paleis ... com certeza ja deve ter visto algo de Escher e não sabia que era dela - O mestre do impossível...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

A Holanda é bem pequena, então facilita para conhecer outras cidades sem precisar se hospedar nelas.

Eu, na minha opinião, acho as cidades muito iguais uma as outras, com dois estilos, as com canais, tipo Amsterdã e sem, como Roterdã (claro que tem canais também, mas não na mesma quantidade).

As principais cidades turisticas dos Países Baixos são, Amsterdã, Roterdã, Haarlem, Utrecht, Den Haag, Breda, Gouda. Como a maioria são cidades bem pequenas, dá pra pra fazer isso tudo a partir de Amsterdã, vai de manhã e volta de noite.

O preço médio do ticket custa cerca de 15 euros ida.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 17/02/2020 em 12:00, Davi Leichsenring disse:

A Holanda é bem pequena, então facilita para conhecer outras cidades sem precisar se hospedar nelas.

Eu, na minha opinião, acho as cidades muito iguais uma as outras, com dois estilos, as com canais, tipo Amsterdã e sem, como Roterdã (claro que tem canais também, mas não na mesma quantidade).

As principais cidades turisticas dos Países Baixos são, Amsterdã, Roterdã, Haarlem, Utrecht, Den Haag, Breda, Gouda. Como a maioria são cidades bem pequenas, dá pra pra fazer isso tudo a partir de Amsterdã, vai de manhã e volta de noite.

O preço médio do ticket custa cerca de 15 euros ida.

Obrigada. É isso que pretendo fazer: conhecer o que for possível ao redor de Amsterdam. Obrigada pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...